Fanfics Brasil - V de Vingança Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: V de Vingança

10 visualizações Denunciar


Hoje era o dia....O meu dia!!!    


           Não aguento mais de ansiedade pra mostrar pro mundo (no caso,a escola! rsrs) a Nova Nina Vasconcelos! Hoje promete...  ;)

-Nina...Você esta bem amiga??Bia perguntou antes de descermos do carro de seu pai.


-Um pouco nervosa....Muito nervosa,Aí amiga eu quero voltar pra casa!!!!Me desesperei.


-Para,para! Nem começou e você já quer desistir??!! Assim não dá! Cadê seu sangue brasileiro...Se esqueceu??!! Repete comigo ``Sou brasileira e não desisto nunca``...Vamos fala!!


-``Sou brasilleira...Ahh para Bia de me zuar!!É sério...


-Então Vamos amiga....Coragem!!! Agora abre essa merda dessa porta e sai do jeito que te ensinei...


-Como é que é?? Vocês vão descer ou não??!! Tenho que trabalhar...O pai de Bia reclamou.


-Aíí...Já vai pai!!! Chato!!!


-Eu ouvir isso Beatriz...O pai de Bia respondeu.


-Olha Bia,TODO MUNDO ESTA ALI!!!Falei.


-Exatamente como eu imaginei....Vai amiga, sai!!!Bia abriu a porta do carro e empurrou Nina.   


         


            Nina respirou fundo...E saiu do carro com todo o Glamour de seus cabelos ao vento, olhar sexy com  um biquinho pra completar, digna de ser chamada de Angelina Jollie!!


Nina estava linda! Estava misturando angicalismo com desejo e perdição!!Ela soube dosar direitinho todos os complementos que uma garota precisar ter para chamar e prender a atenção de todos...Graças a sua professora e melhor amiga Bia, Nina agora teria a chance de mostar o que ela veio fazer no Mundo!! rs   


A escola em peso parou para olhar...Garoto e garota...Todos só faltavam babar enquanto Nina entrava! No início ninguem à reconheceu, mas depois o seu nome começou a correr no ouvidos de todos na escola...E era o único nome que se falava:


Nina Vasconcelos...Nina Vasconcelos...Nina Vasconcelos...Nina Vasconcelos...Nina Vasconcelos...Nina Vasconcelos...Nina Vasconcelos...Nina Vasconcelos...Nina Vasconcelos...


-NINA VASCONCELOS!!!!Helen gritou.


-Eu te falei priminha, que ela tinha mudado...E esta muito gostosa,por sinal!!Erick ironizou.


-Mas como ela...Ela???!!!Helen falou sem intender.


-Eu também não sei... Mas sei que todos da escola, seu ex e eu, estamos desejando ela!!!Erick riu.


-Cala a boca seu idiota!! Helen histerizou.Porque só eu...Somente eu...Os garotos desta escola só desejam  a mim!!!


-Bom, eu acho que você foi rebaixada nessa lista de OS MAIS DESEJADOS!!! Erick brincou e completou:-É melhor ficar alerta, e... conta comigo pra qualquer coisa que você tiver `Maquiavelando` nessa sua cabeçinha maldosa!Aquela vadia esta me devendo uma...ou melhor duas!!!


 


          Nina  e Bia chegaram cheias de pose e esbanjando simpatia!! Eram a sensação do momento...


-Amiga, eu to com medo...


-Vamos amiga...A pior parte você já enfrentou!!


-Mas, o Jhonny...Está lá dentro!Todas as pessoas que me humilharam estão lá!!Olhei pelo espelho da porta da sala.


-Amiga, vamos! Estou contigo...Vai:1,2,3!


Na hora que iamos abrir a porta,o professor Jonathan que estava dentro da sala de aula, abriu.


-Olá...Eu posso ajudar?!


-A nossa sala...É aqui...Bia respondeu e ficou parada olhando apaixonadamente pra cara do professor.


-Bia anda...Para com isso!Falei para Bia desempacar da porta!


-Então você é a nova aluna, Bia Moreno!O professor Jonathan perguntou.


-Sim...Sou eu!Bia respondeu apaixonadamente.


-E você também é nova?! Não...seu rosto é familiar...


-Sou eu professor, Kallinina Vasconcelos!


-Kallinina!! Nossa como você mudou do mês passado pra hoje...Brincou.-O que você fez?!Ele perguntou.


-Acho que ela nasceu de novo professor!!Helen gritou do fundo da sala e suas amiguinhas riram.(Deu vontade de voar em cima dela!! :@ )


-Se ela nasceu de novo ou não, não sei...Mas que ela esta gostosa,ta!!Um garoto falou e todos os garotos da sala concordaram, pro ódio de Helen. 


        Enquanto tudo isso acontecia, Jhonny estava imóvel olhando para Nina, que nem ousava olhar pra ele de tanta vergonha.


-Bom turma já chega! Podem sentar garotas...O professor Jonathan brincou e completou:-Então, vamos começar a aula?!



      A aula havia começado.Eu  estava fazendo tudo que Bia havia falado...Estava nervosa mais confiante. O Jhonny, que estava na minha frente, não parava de olhar pra tras... Eu já estava ficando sem-graça! rsrs


-Amiga eu estou apaixonada! Esse professor é um gato...


-Para Beatriz...Ele é muito mais velho que você!!


-Idaí...Asim é que eu gosto!!Bia sorriu e completou:-Nina,tem uma pessoa te chamando...


-Quem??Respondi.


-Olha pra frente sua vaca...Bia brincou.


-Atah...Oi!! Falei.


-Nossa, você esta linda!! O que você fez??Jhonny sussurou pra mim enquanto o professor dava aula.


-O que??Não entendi o que ele havia falado.rsrs


-Você esta linda!! O que aconteceu??Ele riu.


-Atah,Brigada!!Sorri.-Decidi mudar...Completei e fui interrompida pelo professor.


-Pessoal,silêncio...Olha só, eu vou chamar a Helen aqui na frente...Levanta Helen!!O professor Jonathan falou e Helen com um sorriso nojento levantou cheia de pose e foi para perto do professor.


-Bom, eu sou o professor responsável pela turmas do 2° anos na gincana, e vocês são do 2° ano! E também como vocês sabem Helen é a líder de torcida do time de futebol...


-Euzinha professor...Helen debochou.


-E ela esta atrás de garotas que sabem dançar para fazer parte da Torcida HotCats!!Quem quiser é só levantar a mão...       


         Ninguem levantou a mão.As garotas que não eram do grupo de Helen  ficavam quietas, pois tinham medo mas Nina dessa vez, depois de tantos anos ouvindo essa pergunta e sempre ficando na vontade de dizer sim decidiu levantar a mão...


-Kallinina?! Você quer?!


-Quero professor...Encarei bem para a cara de Helen e dei um leve sorrisinho.


-Não professor!! Ela não!!!Helen gritou.


-Por que não, Helen?!


-Por que....Por que...Helen reclamou mas foi ignorada pelo professor.


-Nina Vasconcelos...Mais alguem?


-Eu professor!!Bia gritou.


-Pronto...Agora vai entrar o zoológico inteiro!!Helen falou e toda sala riu.


-Não,não Helen! Ainda falta a sua mãe dar o nome também!!Todos da sala zuaram Helen.


-Professor!!!Helen gritou para o professor fazer alguma coisa.


-Você mereceu!!O professor Jonathan  falou, e piscou para Bia que só faltava derreter...rsrs           


        Helen só faltava dar um ataque de pelancas lá na frente...


-Bom então, dessa turma são só essas!Pode ir sentar Helen...Professor Jonathan falou.



     Ao ir sentar,Helen parou perto de Nina e Bia e falou:


-Vocês não perdem por esperar...Debochou.


-Aéh?!Estou pagando pra ver ex-amiga!!Bia também debochou.


-Então vocês duas verão!!Helen falou,jogou o cabelo e saiu.


-Por que você não falou nada quando ela te insultou?!Bia perguntou para Nina.


-Eu travei...Reflexos da velha Nina! Mas calma,da proxima vez ela vai ver só!!



   O sinal da saída já havia tocado e vocês não vão acreditar...Jhonny perguntou se podia me levar em casa....E o que eu respondi??!! Não...


Brincadeira!!!! É claro que sim!!!!!    ;) :)    S2


Mas estou confusa se é isso que eu quero mesmo...Não quero magoá-lo e nem me magoar!!Mas tenho que continuar com o meu plano de V de Vingança...Independente de qualquer coisa!    :/


-Vamos??Jhonny subiu em sua moto e me perguntou.


-Vamos!!Subi na moto.-Calma ae....Falta uma coisa....Ele virou pra tras e deu um super beijo em mim na frente da escola!!!! (Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!) rsrs-Pronto, agora sim podemos ir!!Jhonny sorriu e acelerou a moto com toda a força...
                   


                        Enquanto isso...



Helen estava na sala do Diretor Vicente.O que será que ela vai fazer dessa vez???


-Bom se o senhor me fazer esse favor, nosso segredinho estará bem guardado!!Helen estava sentada no colo do Diretor.


-Levanta menina....Alguem pode ver você aqui! O que você quer que eu faça??Diz logo!!!


-Quero que você expulse pela segunda vez, a Beatriz Moreno dessa escola!!O senhor já fez uma vez e pode fazer de novo...


-Mas eu não posso fazer isso!!Ele falou preocupado.


-Aéh?! Helen chegou mais perto do ouvido dele e disse:


-Então todo mundo vai saber o quanto eu te fiz gemer aqui mesmo...Nessa sala!!Helen provocou e abriu o zíper do Diretor.


-Esta bem....Esta bem!! Eu faço...O diretor falou, nervoso e suando.


-Bom menino!! Sabia que você iria colaborar...Helen sorriu e completou:-Agora fica quietinho que chegou a minha vez de retribuir...Helen sorriu e abaixou a calça do diretor....!!!   :O


 


 


``ATENÇÃO GALERA!!!!!! O SITE DA WEB ``MENINA PERFECT`` JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!!!!!!!! FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E CONHEÇA OS PERSONAGENS!!!!!!!``




CICK NO LINK DO SITE( SE NÃO ABRIR, É SÓ COPIAR): http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect#!home/mainPage 





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             Enfim...Hoje é outro dia, e é o dia que eu vou mostrar pra aquela escola o que a nova Nina é capaz de fazer! Helen que me aguarde!rsrs Bom, eu sei que vocês querem saber o que aconteceu ontem comigo e com o Jhonny...rsrs Morram de curiosidade!!! kkk Brincadeirinha....    ;) Eu vou falar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais