Fanfics Brasil - HotCats - Parte 1 Menina Perfect? (Web Novela) Originais

Fanfic: Menina Perfect? (Web Novela) Originais


Capítulo: HotCats - Parte 1

300 visualizações Denunciar


             Enfim...Hoje é outro dia, e é o dia que eu vou mostrar pra aquela escola o que a nova Nina é capaz de fazer! Helen que me aguarde!rsrs


Bom, eu sei que vocês querem saber o que aconteceu ontem comigo e com o Jhonny...rsrs


Morram de curiosidade!!! kkk


Brincadeirinha....    ;)


Eu vou falar...Mas só se vocês prometerem  não falar pra ninguem,ok?! Vamos lá!


A gente foi pra um quiosque na praia...Nós nos beijamos, e nos beijamos, e nos beijamos de novo! rsrsrs


Enfim, depois de tantos beijos e carinhos, ele falou o que eu não queria e queria ao mesmo tempo:


``-Nina.....Eu era o cara mais cafageste dessa escola, o mais pegador e o mais esnobe. Mas depois que te conheci, senti que mudei.... 


-Jhonny...Falei receiosa.


-Calma, me ouve!Eu preciso que você escute!Pegou em minhas mãos e completou:-Eu não sou mais o mesmo! Eu não consigo ficar sem pensar em você nem um minuto....Eu sinto que preciso de você tanto como eu preciso do ar pra respirar! Parece loucura, mas eu me sinto tão conectado a você que por mais que eu falasse milhões de palavras, não conseguiria demonstrar o que sinto! E eu acho que o que estou sentindo é amor...


-Jhonny...Vamos com calma! A gente ta ficando nem faz uma semana...


-Eu sei... Mas Nina... EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ, ME DA UMA CHANCE!!! Jhonny falou com os olhos cheios de lágrima(Ohhh, que fofo!! Tava quase chorando também...rsrs).


-Se eu disser sim, você promete me fazer a garota mais feliz de todo mundo?! Olhei bem no fundo do olho dele e ri.


-Claro que eu prometo! É o que eu mais quero te fazer feliz!!!Sorriu.


-Mas a sua ex...Não vai gostar nada disso!


-Ela não tem nada a ver mais com que eu faço ou devo fazer...


-Você sabe que ela vai fazer de tudo pra acabar com a gente, não sabe?!


-É ... Eu sei! Mas eu te garanto que eu vou fazer de tudo pra ela não nos atingir!


-Como?


-Eu ainda não pensei nisso...Sorriu e completou:-Mas vamos deixar a Helen pra lá! Afinal, eu nem falei o que ia falar oficialmente...


-O que?!   


Ele chegou mais perto de mim e falou:


-Kallinina Vasconcelos...VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO???     


   AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu queria gritar, mas não podia!! kkkkkk   ;)


-Claro que...SIM!!!!! Eu aceito ser sua namorada...     


Na mesma hora ele me deu um longo e delicioso beijo, do qual jamais me esquecerei...E como estava frio, nós ficamos namorando sentados na areia da praia, só molhando os pezinhos!!!``rsrs


E foi só isso gente....Que foi?! Queriam mais??!! Depois disso, ele me levou pra casa e só!! kkk   Não sou Helen não seus maldosos!!!!! Heuen....Olha só o que vocês já estavam pensando de mim! Uma menina tão inocente!!rsrs     ;)


Mas é sério gente, só ficamos mesmo! Calma pode acontecer isso, mas não agora!! rsrs


Enfim, já estou mais que atrasada...Tenho que ir pra escola! Fui..........   :)


 


   Fui pra escola junto com a Bia, contei pra ela sobre tudo o que aconteceu com o Jhonny. Ela disse que era pra eu ser mais forte que o meu próprio coração e continuar com o plano... :(


Não quero enganar o Jhonny...Eu gosto dele, mas tenho que continuar com o meu plano!


-E aí amiga...Esta pronta pra audição das HotCats hoje?! Sabe que a Helen vai querer aprontar né?!Bia falou.


-É eu sei...Mas tenho que enfrenta-lá! Essa vai ser a hora de demonstar força!!Você também vai fazer o teste pra voltar pras HotCats?!


-Não tenho muitas boas recordações de quando eu e a Helen éramos amigas e dançavamos nas HotCats, mas por você amiga eu vou tentar novamente!


-É, eu me lembro do que a Helen fez com você! Mas enfim, obrigada amiga...Também te amo!


-Eu também sua vaca!Riu.-Mas Nina...Eu não paro de pensar no gostoso do professor Jonathan! Tu viu ele piscando pra mim ontem, quase morrir!


-Aí amiga...Ele já deve ter o que...Uns 35 anos...Seilá! Dava pra ser seu tio! Aí, não sei amiga! Tem tanto garoto novo por aí...Ele é maduro demais pras suas maluquices!!


-Ahh para Nina!Ele não é tão velho assim e se ele fosse meu tio duvido que eu já não tinha pegado! Eu duvido que ele não vai me querer...


-Aí credo amiga! Você é escrota!!Eu ri e completei:-Amiga,deixa eu ir lá! Tenho que fazer uma coisa com o Jhonny...


-O que amiga?! Me conta sua vaca!!


-Você verá!!Olhei pra ela e fiz cara de mistério.   


O Jhonny já estava me esperando em frente da porta da escola para fazer uma coisa que combinamos...Calma gente, não é safadeza não!! kkkk


-Você esta preparada?!Jhonny perguntou pra mim.


-Um pouco nervosa mais sim!! Vamos lá?!Sorri para ele.Ele me deu um beijo,segurou minha mão e entramos na escola.


   Sim!! Agora era oficial...Era a hora da escola e o mundo saber que eu e o Jhonny estavamos namorando! A escola em peso parou para olhar Jhonny e eu, cheios de graça e embanjando simpatia, de mãos dadas..Os amigos de Jhonny estavam todos gritando e nos aplaudindo! É a segunda vez consecutiva que os olhos da escola estão voltados para mim...Vou acabar me acostumando com isso!! rsrsrs         


           Enquanto Nina e Jhonny desfilavam pela escola, anunciando que estavam namorando, uma pessoa observava de longe e tremia de raiva...


-Aííí que ódio!!! Como o Jhonny pode me trocar por essa vadia magra!!!Aííí!!!!!!!!!!Helen gritou.


-Calma Helen...Fica assim não! Você ainda esta no topo das mais gostosas...


-Sério??


-Mas em 2° lugar!!!Ironizou.


-Aíí cala a boca garoto!!!!Saí daqui!!!!


-Calma,calma! Só estou brincando...Mas e aí?! Vai continuar com o plano??


-Claro que sim!!


-Você já fez a sua parte??Helen perguntou.


-Sim!!Esta tudo preparado!!


-Então esta bem...O intervalo promete para a ridicula da Bia e para a vadia da  Kalli...


-...Nina! Kallinina!!


-É!! Esse nome ridiculo aí!!Helen ironizou.



       Bom, depois do show que eu e Jhonny demos na entrada, chegou a hora de eu dar meu show solo!!Chegou a hora do intervalo...Estou confiante mas com medo do que a Helen possa fazer...Todas as integrantes da HotCats estavam lá para julgar as candidatas a novas integrantes do grupo!


-Esta pronta amiga?!Bia perguntou.


-Sim amiga,estou pronta!!Sorri para ela.



  Helen toda nojenta,pegou uma mesa botou no meio da quadra e subiu em cima.


-Atenção meninas...Silencio!!!!!!!!!!!!!Gritou e todas as meninas calaram a boca e completou:-Venha para minha frente, todas!!
   


      Todas as meninasforam, inclusive Bia e eu.


-Bom, chegou a hora!Se tem alguem com medo é melhor sair agora porque não recomendo sair depois não!Helen olhou para a cara das outras HotCats e sorriu.(Hum, o q ela vai aprontar hein?!)


-Amiga, o Jhonny falou que já esta tudo pronto!Suzana falou com Helen.


-Tudo bem!! Abram os portões!!!!Helen gritou.



    Eu não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A escola toda esta aqui peso estava aqui para ver a gente dançando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:0                :0              :0


-Amiga e agora?!Falei com a Bia.


-A gente não vai desistir!! Já que estamos aqui, iremos até o fim!!!   


       Mesmo Bia me incentivando, eu ainda estava nervosa...Muito nervosa!!!As arquibancadas estavam super lotadas...Não sei se conseguiria!!!


-Bom silencio gente!!!!!!!!Helen gritou pelo microfone e completou:-E aí, alguem ainda quer desistir???



     Todas as meninas desistiram, menos Nina e Bia. Helen  bateu palmas, e todo mundo começou a tacar frutas podres e outras coisas mais nas que desistiram!!!


Eu e Bia estavamos desesperadas!!!As meninas estavam sendo humilhadas!!!!Estavam todas sujas e nojentas........EKA!!!!!Algumas tinha até se machucado!!!Meu Deus!!!!!!!!


Helen, depois de se recuperar do seu ataque de riso, voltou a subir na mesa....


-E é isso que vai acontecer com quem desistir ou dançar mal a partir de agora!!!!!!Helen ironizou e completou:-Então, quem vai ser a  primeira??? Você Nina??!!Debochou para a cara de Nina.


 


``ATENÇÃO GALERA!!!!!! O SITE DA WEB ``MENINA PERFECT`` JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!!!!!!!! FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E CONHEÇA OS PERSONAGENS!!!!!!!``


LINK DO SITEhttp://patrykgome9.wix.com/meninaperfect#!home/mainPage 







         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O NOVO SITE DA WEB NOVELA ``MENINA PERFECT?`` JÁ ESTA PRONTO!!! VEJA VÍDEOS,  FOTOS , SAIBA MAIS SOBRE CADA UM DOS PERSONAGENS E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS SOBRE ESSA WEB QUE TODO MUITO ESTA CURTINDO!!!! ENTRE E SE DIVIRTA COM ESSE SITE SUPER INTERATIVO! CLICK NO LINK(OU COPIE SE NÃO ABRIR): http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect#!h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_carolina_ Postado em 07/04/2013 - 06:40:42

    Adorei o final! Só acho que a Hellen deveria ter tido um final mais trágico kkkkk mas mesmo assim ficou perfeito e com certeza irei acompanhar a outra fic *-*

  • ritaora Postado em 05/04/2013 - 22:14:13

    final PERFECT!!!! *-* chorei, rir e me divertir!!!! Lindo demais o Erick e a Bia juntos!!!! E o bebe!! *-* a Helen... kkkkkkkk #xatiada! E a Nina e o Jhonny, meus lindos!!! Amei tudo!!! Parabénssssssss ;))

  • meninabad Postado em 05/04/2013 - 21:51:09

    Ameiiiiii!!!!!!! *-* Final perfeito!!!!!!! Vo senti muitas, muitas saudades!!! Fiquei emcoionada, sério msm!!! Vou sentir muita falta....Bem que podia ter uma 2° temporada hein?! Mas achei interessante a outra fic...Posta lá!! Bjjjjjjj

  • patriickgomees2012 Postado em 05/04/2013 - 17:54:21

    Hoje, último e emocionante capítulo de Menina Perfect, às 20:00hs!! *-*

  • meninabad Postado em 02/04/2013 - 19:14:42

    helen sendo esculachada??!! adoorooo! kkkk Mas ela não vai deixar barato não hein... aí aí aí!! Anciosa demais!!! *-*

  • ritaora Postado em 01/04/2013 - 20:56:18

    amei!!!!! Esta muito bom! Nem o Thiago nem a Nina podem morrer viu?! rsrsrs Anciosa!! *-* #SemanaFinal

  • meninabad Postado em 29/03/2013 - 20:41:32

    ta bom!!! Anciosa pra amanhã!!! *-*

  • patriickgomees2012 Postado em 29/03/2013 - 10:24:15

    Pessoal, o capítulo de hoje foi adiado pra amanhã!! 30/03 ;))

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:25:11

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!

  • meninabad Postado em 26/03/2013 - 20:24:47

    Helen is coming soon! kkkkkk POSTA POSTA POSTAAAA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais