Fanfics Brasil - 100 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 100

561 visualizações Denunciar



— Nós os seguiremos — disse ele.


À medida que o barco de resgate se afastava, Dulce olhou para trás e viu Christopher com a camisa rasgada, e com as pernas sujas de areia sentado calmamente ao lado de Elano perto de um coqueiro, e seu coração se contraiu de amor por ele.


Será que não estava mais conseguindo esconder isso de ninguém? Por fim, até Christopher já deveria ter percebido, Dulce pensou.


 


Quando chegaram ao hotel, foram recebidos pelos outros hós­pedes, preocupados. Bastou uma noite dormindo ao relento para os quartos parecerem mais luxuosos e confortáveis do que nunca.


Um médico foi chamado para dar pontos no pé de Dulce e medicá-la com analgésicos. Além do ponto falso que levou no pequeno corte na testa. Ela desejou ardentemente que Christopher estivesse ali para segurar sua mão.
O médico apontava uma pequena lanterna em seus olhos e mechia os dedos para que Dulce o seguisse com o olhar.


— Você foi a única que chegou com ematomas, Srta Dulce. Deve ter sido difícil pra você encarar a ilha.


— Nem tanto. Até que me virei bem..


Finalmente, foi para o quarto e tomou o mais longo banho de sua vida. Chegou a lavar os cabelos três vezes para se livrar do sal e da areia e quando finalmente achou que estava limpa, deitou-se na cama para esperar Christopher.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ele chegou, chovia pesadamente de novo. Dulce havia cochilado e o quarto estava tão escuro que ela precisou acender o abajur para olhar as horas. Ficou impressionada ao dar-se conta de que ainda era o fim da tarde e que faltava uma boa hora para anoitecer. Levou a mão a cabeça que ainda doía um pouco e se abraçou ao travesseiro mir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais