Fanfics Brasil - 103 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 103

513 visualizações Denunciar



A mão de Christopher estava no joelho de Dulce.


— Eu a contrataria como primeira-ajudante com toda certeza.


— Mas eu fui inútil! Eu nem sabia o que fazer!


— Sabia sim. Você sabe instintivamente que quando as coisas ficam difíceis, é importante haver alguém para aliviar a tensão, alguém que consiga fazer as pessoas rirem apesar de tudo, al­guém que se dê bem com todo mundo. Na verdade, alguém como você. — A pele de Dulce estava quente contra a sua mão. — Eu acho mesmo que devo levá-la em uma expedição um dia desses. Você gostaria?


— Isso depende. Eu vou poder levar meu secador? — per­guntou ela, um pouco sem fôlego. Estava intensamente cons­ciente do toque da mão dele em sua pele, mas era difícil dizer se Christopher sabia o que estava fazendo.


— Você poderia levar — brincou ele. — Só não sei se en­contraria uma tomada para ligá-lo.


Incapazes de manter a seriedade, os dois começaram a sorrir, mas no momento em que cometeram o erro de se olharem, o sorriso morreu brutamente.


— Eu fiquei apavorado quando achei que poderia perder você… Você é a minha melhor amiga.


— E você é o meu.


— Dulce… — Ele parou, segurando a perna dela com mais força, enquanto o ar entre ambos ficava mais rarefeito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim… — O coração dela batia tão forte que Dulce mal conseguia respirar. Christopher não tinha como transformar em palavras o que queria dizer. Ele apenas sabia. Assim, lentamente, inclinou-se para ela dando a Dulce a chance de afastar-se, de fazer uma piada ou de quebrar o momento de alguma forma. Mas ela não fez na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais