Fanfics Brasil - 107 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 107

584 visualizações Denunciar



Ele a beijava com tanto desejo que não conseguia parar nem pra respirar. Dulce sentia a vontade dele e a intensidade em como ele a beijava. Será que ele desejou isso tanto quanto ela? Dulce deixou de lado toda a culpa que carregou e se livrou da bermuda dele. Christopher era lindo. E como ela por tanto tempo, se privou desse sentimento?
Enfim ela sentiu seu sutiã desprender de seu corpo e voar para cima do abajur. 


Christopher a agarrou com tanta vontade que seus lábios já estavam vermelhos. Dulce afastou o cabelo para poder olha-lo.


Christopher estava por cima dela e encontrou seus olhos. Ela estava o encarando. E não desviou. Ele ficou extasiado por ela não se intimidar com o olhar dele fixo nela. As mãos de Christopher escorregaram pela lateral daquele corpo e com ela foi descendo a calcinha de Dulce até se livrar dela completamente. Dulce sorriu. E o coração dele se apertou. Ele não queria se apressar. Queria prolongar aquele momento pra sempre. O medo de no dia seguinte ela se arrepender o repreendeu. Mas esqueceu tudo quando sentiu as mãos pequenas e quentes de Dulce na sua barriga apoiando o dedo na barra da sua cueca Box branca. E ela mordeu o lábio.


Christopher não esperou mais meio segundo até se livrar dela e colocar suas mãos envolta de Dulce segurando seu pescoço e depositando um beijo ali. E foi subindo até falar baixinho em sua orelha: você é a mulher mais gostosa que eu já vi.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu o corpo se arrepiar inteiro e ela já estava implorando para que ele a tomasse de vez. E ele assim o fez, como se pudesse ouvir os pensamentos dela. Oh como Christopher era incrível. Nunca por mais que tivesse imaginado ele assim, por diversas vezes, achou que seria mil vezes melhor que sua expectativa. Christopher puxava de leve os cabelos de Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais