Fanfics Brasil - 108 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 108

542 visualizações Denunciar



Dulce sentiu o corpo se arrepiar inteiro e ela já estava implorando para que ele a tomasse de vez. E ele assim o fez, como se pudesse ouvir os pensamentos dela.


Oh como Christopher era incrível. Nunca por mais que tivesse imaginado ele assim, por diversas vezes, achou que seria mil vezes melhor que sua expectativa. Christopher puxava de leve os cabelos de Dulce enquanto beijava seu pescoço até o busto dela, Dulce arqueava a cabeça para trás e se segurava para não acordar o hotel inteiro. Nossa, como ela é realmente linda, ele pensava, repetidamente enquanto tentava fazer aquele momento durar muito mais do que poderia. Dulce se posicionou em cima dele, o que o fez suspirar de prazer e olhar para o fundo dos olhos dela. Aquele sorriso era um convite. Ele a agarrou outra vez e já deixava marcas vermelhas por todo o pescoço e rosto dela. Aquele perfume de Dulce impregnava o quarto todo e vê-la assim tão entregue para ele, sem pensar em nada, o fez imaginar como seria te-la todos os dias de sua vida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muito mais tarde, deitados juntos, Christopher acariciou delicada­mente o braço de Dulce. Sentia-se ótimo. Nunca havia feito amor como daquela vez. Mas, junto com a extrema sensação de paz, havia uma ponta de arrependimento. Do lado de fora, havia anoitecido, a chuva parara e havia ruídos de insetos no ar, pontuados por pingos d`&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais