Fanfics Brasil - 109 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 109

530 visualizações Denunciar



Muito mais tarde, deitados juntos, Christopher acariciou delicada­mente o braço de Dulce. Sentia-se ótimo. Nunca havia feito amor como daquela vez. Mas, junto com a extrema sensação de paz, havia uma ponta de arrependimento.


Do lado de fora, havia anoitecido, a chuva parara e havia ruídos de insetos no ar, pontuados por pingos d`água que caíam do telhado da varanda.


— Ainda bem que não é sempre que enfrentamos situações de perigo — disse ele.


Aninhada nos braços dele, com a perna sobre Christopher e a mão em seu peito forte, Dulce era pura alegria. Sentia-se perfeita­mente completa e até um pouco surpresa por seu corpo não estar brilhando no escuro de satisfação.


Se dissesse naquele momento que o amava, ele acharia que era o tipo de coisa que as mulheres diziam depois de dormir com um homem. Talvez pudesse contar quando voltassem para casa, pensou Dulce. Certamente, ele não teria feito amor com ela daquela forma se continuasse pensando em Alison. Dulce pensou em dezenas de ex-namorados perfeitamente capazes de separar emoção de sexo, mas ela não achava que Christopher fosse daquele tipo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por outro lado, ele era um homem, lembrou ela, insegura. Mas não ia estragar aquele momento com pressões. Era melhor voltarem para casa e depois que Christopher decidisse se era Alison quem queria ou não, Dulce poderia contar a ele. Nesse meio tempo, levaria a situação com leveza. — É sempre assim que você reage depoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais