Fanfics Brasil - 11 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 11

628 visualizações Denunciar



— Simplesmente não gosto — respondeu Dulce, amuada. — Ela exagera naquele charme irlandês. E eu não acho que ela seja a pessoa certa para Christopher.


Maite estreitou os olhos para a amiga.


— Tem certeza de que não está com ciúme?


— Ciúme? — disparou Dulce, quase derramando o champa­nhe de susto. — Não seja ridícula! Você sabe que eu nunca tive ciúme dele e que sempre me dei muito bem com todas as namoradas dele!


— Eu sei, mas era porque nenhuma delas se parecia com você.


— Alison não se parece comigo!


— Parece, sim. Tenho certeza que é por isso que você não gosta dela.


Dulce virou-se e olhou para a direção de Alison e Christopher. Ela evidentemente não conseguia manter as mãos longe dele. Ele deve odiar isso, pensou Dulce, em reprovação. Ele detestava demonstrações públicas de paixão.


Por outro lado, ele não estava exatamente afastando Alison, estava?


Dulce desviou os olhos.


— Eu não tenho nada a ver com ela — disse. — Para começar, ela é morena.


— Está bem, mas mude a cor dos cabelos e dos olhos dela e o que teremos? Ela é incrivelmente bonita, tem pernas longas e bem torneadas e um ar elegante totalmente diferente de todas as outras namoradas que ele já teve. Admita, Dulce, vocês são praticamente clones!


Dulce não estava preparada para admitir nada naquele terreno.


— Nós somos totalmente diferentes e temos personalidades opostas! Eu diria que tudo o que Alison e eu temos em comum é o fato de sermos mulheres. Christopher não se cansa de me dizer como ela é prática e como gosta de fazer coisas saudáveis como escalar e acampar.


Maite deu de ombros.


— Como quiser, Dul.


— Ora — prosseguiu Dulce, defensiva —, há muito tempo ele e eu concordamos que seríamos apenas amigos. Não há espaço para ciúme.


— E você nunca o achou atraente? — perguntou Maite e, por mais que quisesse, Dulce não conseguiu olhar a amiga nos olhos.


— Ele não era meu tipo.


— E você acha que era o tipo dele?


Será? Pela primeira vez, Dulce flagrou-se refletindo.


— Ele nunca disse nada e, de qualquer forma, sempre teve aquelas namoradas cheias de espírito de aventura, que não se preocupavam com os cabelos e nem com maquiagem e que ado­ravam se levantar às seis da manhã para cozinhar. Christopher e eu gostávamos de rir na companhia um do outro e nunca quisemos estragar isso dormindo juntos. Até porque… — acrescentou ela, honestamente — ele não era nada atraente naquela época. Era meio magro e estudioso demais.


Maite olhou para Christopher no jardim.


—- Ele mudou.


— Eu sei — disse Dulce, acompanhando o olhar da amiga. Ele se destacava da multidão. O homem esguio e elegante era estranho e ao mesmo tempo familiar.


Ele estava conversando com alguém fora do campo de visão de Dulce, mas quando o viu inclinar a cabeça para trás e rir, ela sentiu um frio na barriga, como se estivesse em queda livre. A sensação foi tão intensa que Dulce teve de fechar os olhos para controlar a vertigem e, quando os abriu, estava tonta e meio enjoada.


— Sim — concluiu. — Ele mudou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Houve um momento de silêncio. Assustada com a intensida­de da sua reação, Dulce levou a taça de champanhe aos lábios com mãos trêmulas e demorou algum tempo para perceber que Maite a observava, cheia de expectativa. — O que foi? – Dulce ironizou. Maite ergueu as mãos como se pedisse desculpas. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais