Fanfics Brasil - 112 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 112

18 visualizações Denunciar


Genteee me dsculpe a demora pra postar mais.. estava escrevendo mais alguns capitulos!!!
espero que gostemmm


 


 


— Você está com fome?


— Demais — disse Dulce.


— Que tal eu ir buscar alguma coisa para comermos? — ofereceu Christopher.


Dulce esticou-se por cima dele para olhar o relógio de cabeceira.


— Perdemos o jantar. Pena que não haja serviço de quarto.


— A cozinha ainda deve estar aberta — Christopher falou, se levantando e procurando a calça. — Depois de ter te salvado de um quase naufrágio, eu não posso permitir que morra de fome.


Ele demorou muito tempo, mas Dulce sabia que não voltaria de mãos vazias. Quando voltou, trazia uma bandeja com peixe grelhado, vegetais cozidos e fumegantes e duas cervejas geladas.


— Como você conseguiu isso tudo? — perguntou Dulce im­pressionada, enquanto ele colocava a bandeja na cama com uma mesura.


— Elano é sobrinho do barman e de um dos cozinheiros — disse Christopher, imaginando se ela sabia como estava desejável.


— O menino contou que eu tinha ido com ele à polícia e agora, eles estão me tratando como herói, apesar de eu não ter feito nada. E quando perguntei se havia sobrado alguma coisa do jantar, me fizeram ficar bebendo no bar enquanto o tio de Elano preparava tudo isso.


— O cheiro está ótimo — Dulce elogiou, recostando-se nos travesseiros, sorrindo.— Você é um herói, Ucker. Qualquer pessoa que consiga arrumar um jantar como esse a uma hora dessas é um herói para mim.


Comeram tudo sentados na cama, enquanto conversavam alegremente. Estavam bastante relaxados, pensou Dulce. Não parecia haver constrangimento pelo que tinham feito há pouco. Mais tarde, foram até a praia, sentaram-se nas sombras es­curas das palmeiras e ficaram ouvindo o ruído das ondas ba­tendo na praia. Quase não havia mais nuvens de chuva e a lua iluminava a água, deixando-a cinzenta.


— Há tanta paz aqui — disse Dulce, recostando-se nele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É difícil lembrar de como foi a noite passada, não? Ele estava tentando não pensar em como a manhã chegaria rápido. Não conseguia afastar as mãos dela, era incapaz de parar de tocá-la e de imaginar que talvez fosse a última vez que fazia aquilo. Na manhã seguinte, o aeroporto estava lota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais