Fanfics Brasil - 123 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 123

531 visualizações Denunciar



Não sabia ao certo se iria. Não eu não vou, pensou Dulce. Aquilo não era certo, topou fingir ser noiva de Christopher para esfregar na cara de Alison o que ela estava perdendo. Mas mentir para a família dele, com ele namorando outra? E aí? Fingir uma briga no meio do aniversário da vovó e terminar tudo? Como ele achava que iam escapar desta situação, Christopher estava louco.


Na noite de quinta feira Dulce roia a unha do dedão sentada em sua janela com uma vista incrível para NY.


- Não posso decepcionar ele, apesar de tudo.. Chris é meu melhor amigo. – susurrou pra si mesma. – Não posso ir, é burrice mentir pra família dele, eu cresci com aquela gente! – Dulce já começava a tirar vários e vários cabides com roupa do armário e jogando em cima da cama – não Dulce, você não vai mentir! – já estava escolhendo os pares de sapatos e os colocando em uma mala. – E se descobrirem que estamos mentindo, a vovó Lucy nunca vai me perdoar!!!! – ela arrumava seus perfumes e acessórios dentro da pequena bolsinha de zebra. – Isso é injusto, eu não vou fazer isso Christopher ESQUECE – Dulce guardava por fim as suas calcinhas dentro da mala. – A quem to tentando enganar?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte os raios de sol entravam pela fresta da cortina do apartamento de Dulce, ela coçou os olhos e tentou tampar a claridade a fim de voltar a dormir. Olhou para o radio relógio e marcava 7:06 a.m. Por fim, tomou coragem e enfrentou uma água quente no chuveiro, e tomou um belo banho de muitos minutos. Quando Dulce penteava seus cabelos e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais