Fanfics Brasil - 126 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 126

544 visualizações Denunciar



No caminho até o aeroporto nenhuma palavra saiu da boca dele. Dulce só respondia o necessário do que Alexandra perguntava, já que ela falou o caminho todo e não deu espaço pra ninguém mais falar. Era melhor assim, pensou Christopher, assim não teria que ouvir indiretas que concerteza Dulce falaria por ter metido ela nessa outra vez sem nem ter dado chance de ela falar não. E Christopher  sabia que ela não iria deixar ele na mão.


Após passar pelo check in e todo o procedimento de embarque Dulce se viu sentada olhando para a janela do avião esperando ele decolar. Christopher estava sentado ao seu lado e não proferiu nenhuma palavra a manhã inteira, aquilo realmente era irritante. Dulce viu o avião se inclinar pela pequena janelinha e olhou de canto de olho para Christopher que colocava os fones de ouvido com a intenção de ignorar uma briga até chegarem ao Canadá. Ele iria mesmo fazer aquilo?


Dulce tentou se conformar com um livro. Não queria uma cena, Dona Alexandra estava a duas poltronas dali com o marido.


 


Ao chegarem na fazenda da avó de Christopher, Dulce estava realmente irritada. O clima nos estados unidos estava quente, por mais que não devesse estar. Mas no Canadá estava realmente muito frio. E a ‘’pouca roupa” que ela usou para a viagem não deu muito certo, depois de dizer oi para todos os parentes dele que estavam na casa ela decidiu subir para descansar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

souzalorrany Vou postar sim! só estou organizando mais os posts das outras porque me confundi tudo por aqui... da MM que tava tudo mais avançado já! mais vou postar sim!!!   nandavondydyc oláá! simm, vicio em pll!! já terminei a 3 temporada mais obrigada pelo link hahaha estou esperando o episodio de halloween daqui a 23 dias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais