Fanfics Brasil - 129 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 129

574 visualizações Denunciar



Christopher vai ficar.. hm.. aqui também?


- Claro querida! Agora vocês são noivos, imagina. Não sou tão velha assim, sei que precisam da privacidade de vocês! E esse clima frio vai ser ótimo dividir a cama com ele não é?


- Ótimo. – Disse Dulce nem um pouco animada por ter que passar por aquilo outra vez em menos de duas semanas. Não que ela não gostasse da idéia de dividir a cama com Christopher outra vez, mais aquilo seria mais difícil do que antes depois da noite que tiveram juntos e não conversaram direito após isso.


 


Mas Christopher podia esperar. Ela iria falar com ele sobre isso, Christopher querendo ou não. Mas realmente naquele momento ela precisava mesmo era tomar um banho.


Assim que Alexandra saiu do quarto, Dulce jogou as malas perto da cama e entrou no banheiro e começou a encher a enorme banheira. Pelo menos ali ela poderia relaxar o tempo que quisesse, poderia chantagear Christopher talvez, por mais tempo no banheiro a contar a sua família a verdade.


Dulce ouviu a porta do quarto batendo mas não quis se apressar nenhum pouco. Dulce entrou na enorme banheira e passou a espuma pelos braços e deitou a cabeça para trás olhando a vista da janela que tinha ali. Vou tirar umas fotos desse banheiro pra levar para o meu arquiteto, quero um igual, ela pensava. Tentando ouvir qualquer barulho que viesse do quarto, sem nenhum sucesso. Enfim, respirou fundo e aproveitou longos 30 minutos ali. Se enrolou na toalha branca e se encarou no espelho, depois olhou em volta. Ótimo. Mil vezes droga! Havia deixado as malas no quarto, e como não ouviu a porta abrindo novamente, ele ainda deveria estar por ali esperando ela sair para uma conversa. Mais pelada? Iria o que?  Esperar até que ele se cansar e sair do quarto?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respirou fundo e olhou novamente para o espelho, encarando os fios de cabelo molhados que lhe grudavam no pescoço. - Toma coragem Dulce. Você quer ou não quer ele pra você? – Ela dizia a si mesma baixo encarando o espelho. Sem pensar duas vezes abriu a porta. Ele estava sem camisa deitado na enorme cama de barriga para baixo. Dulce paral ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais