Fanfics Brasil - 130 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 130

518 visualizações Denunciar



Respirou fundo e olhou novamente para o espelho, encarando os fios de cabelo molhados que lhe grudavam no pescoço.


- Toma coragem Dulce. Você quer ou não quer ele pra você? – Ela dizia a si mesma baixo encarando o espelho.


Sem pensar duas vezes abriu a porta. Ele estava sem camisa deitado na enorme cama de barriga para baixo. Dulce paralisou. Seguiu com os olhos todas as linhas do corpo dele até sumirem por baixo do short. Dulce fechou os olhos e teve flashs da noite que ela tivera com ele. E a voltade de se livrar da toalha e deitar-se ao lado dele a tomou por completo. Mas seus pés estavam fixados no chão, até ela tomar um choque de realidade, o que estava fazendo? Aquele era Christopher, seu amigo, que entrou no taxi com a Alison e foi embora.


Ela balançou a cabeça e se abaixou perto da mala, procurando alguma roupa confortável. Abriu a segunda, e a terceira. NÃO!!!! Se lembrou das malas que empurrou e deixou em casa. Seu secador, sua chapinha. Estavam lá! Ótimo. Abriu a terceira mala e pegou uma regata branca e um short azul marinho larguinho e uma calcinha. Voltou correndo para o banheiro antes de Christopher  pudesse acordar e se vestiu. Voltou e olhou a vista pela enorme janela de vidro que pegava a parede inteira. A neve já estava com uma camada grossa no chão e a quantidade que caia era grande, e sorriu. A vontade era de ir lá pra fora e fazer anjos de neve como quando era criança. Mirou o quarto inteiro, e por sorte ali havia um sofá na parede ao lado da janela. Pegou um cobertor na parte de cima do armário e se deitou lá evitando olhar para a cama.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas horas haviam se passado quando Christopher se sentou na cama com o cabeço bagunçado e a cara toda amassada. Olhou para trás e não viu Dulce deitada ao seu lado, e aquilo foi uma decepção. Olhou para o sofá pequeno e viu Dulce encolhida nele. Ela era realmente teimosa. Ele não iria morde-la se ela se deitasse ao l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais