Fanfics Brasil - 131 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 131

10 visualizações Denunciar



Duas horas haviam se passado quando Christopher se sentou na cama com o cabeço bagunçado e a cara toda amassada. Olhou para trás e não viu Dulce deitada ao seu lado, e aquilo foi uma decepção. Olhou para o sofá pequeno e viu Dulce encolhida nele. Ela era realmente teimosa. Ele não iria morde-la se ela se deitasse ao lado dele para dormir, pensou, só se ela pedisse. Christopher se levantou e ficou de frente para o pequeno sofá, pegou Dulce no colo e ela se aninhou ao peito dele em um reflexo. Christopher apenas sorriu e não queria mais solta-la. Mas a colocou deitada na cama e a cobriu com o cobertor, e voltou a se deitar do outro lado e a ficou mirando, colocou uma mecha do cabelo dela para trás.. Dulce era tão angelical e tão mulher ao mesmo tempo, como ela conseguia ser tão convidativa mesmo dormindo?


Dulce sentiu o toque de Christopher e percebeu que ele não queria acorda-la, deveria estar pensando em como me contar os detalhes de sua reconciliação com Alison, pensou sem abrir os olhos. As mãos de Chris estavam quentes apesar da temperatura lá fora estar muito abaixo de zero, seu hálito era refrescante e sua respiração calma fazia com que Dulce se sentisse mal por seus batimentos estarem tão rápidos pela proximidade dele.


Antes que Dulce pudesse abrir os olhos, Christopher se levantou,


Ele não queria passar pela situação de Dulce acordar e se deparar com ele a adimirando como se ela fosse sua.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Christopher... A voz tremula dela ecoou pelo quarto antes que ele abrisse a porta. - Dulce. – Ele respondeu no mesmo tom. - Como eu vim parar na cama? - O sofá é desconfortável. - Você me colocou aqui? - Sim. – exitou. Poderia dizer que ela veio sozinha e não se lembrava? – Não sou tão fraco assim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais