Fanfics Brasil - 133 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 133

515 visualizações Denunciar



Christopher saiu do quarto batendo a porta. Ele realmente tinha se ofendido? Nem de longe havia sido sua intenção magoa-lo. Christopher poderia ter se enganado fácil com Alison, mais Dulce sabia, ele não voltava atrás com suas palavras. Se há uma coisa sobre Christopher que ela adimirava era sua firmeza. Ao contrário dela, que um dia era azul outro rosa, um dia sim logo depois não, um dia de dieta outro com uma pizza.


 


Dulce se levantou e encarou o enorme espelho que havia ali. Estava horrível! Arg, puxou sua mala de debaixo da cama e abriu procurando algo a vestir, colocou um short jeans e uma blusa de alça preta. Penteou os cabelos, calçou os chinelos e desceu as escadas.


Christopher não podia não tinha mais controle sobre si em não colocar os olhos pregados em Dulce, antes era fácil disfarçar a beleza que ela tinha, eles eram só amigos. Mais depois daquela noite Christopher não podia, não conseguia evitar o seu desejo incontrolado por aquela mulher.


- Dulce querida!!!!!! Não está com frio? – Alexandra atacou Dulce por ver suas roupas, e encarou a neve que caia do lado de fora.


- Ah eu estava acostumada com o clima quente que estava em nova Iorque..


- Venha. – Christopher finalmente se dirigiu a palavra a ela perto de sua família.Afinal, ela era sua noiva e Christopher sempre foi muito amoroso com as namoradas que sua família conheceu, por mais que fosse difícil ficar perto da Dulce, ele não teria necessariamente que fingir.  Christopher tirou a blusa de moletom que vestia e colocou  envolta dos ombros de Dulce, e a puxou pela cintura a fazendo sentar no braço do enorme sofá vermelho o abraçando pelo ombro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Obrigada.. amor. – As palavras saíram cortando pela sua garganta, e seus olhos marejaram. Como queria parar de fingir aquilo tudo. Mais Christopher era seu melhor amigo, e ela seria firme e agüentaria, para ele magoar a família era a pior coisa que ele poderia fazer. O que a vó de Christopher iria pensar se descobrisse? Provavelmente era t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais