Fanfics Brasil - 149 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 149

698 visualizações Denunciar



Apenas sorriu. Olhando para baixo e observando todas aquelas clientes felizes, e ela não sentia o mesmo.


 Logo ela estava dentro de uma sala particular com sofás dourados, lindos e um provador. Um balcão cheio de vestidos em capas plásticos.


 


Alexandra lhe entregou um e a ajudou a vestir, Dulce em passos lentos caminhou até a enorme sala onde estavam Sofia e vovó. Parando se de frente ao enorme espelho, quando levantou os olhos e se viu ali, no vestido mais lindo que poderia sonhar, a primjeira imagem que veio a sua cabeça era Christopher. Com um lindo terno escuro, no fim de um enorme corredor, sorrindo para ela, ali, no altar a esperando. E ela no vestido mais lindo que poderia imaginar. Seus dedos passou pela enorme saia volumosa e prendeu sua respiração sentindo sua cintura comprimir no vestido. Já não pode mais agüentar e caiu no choro.


- Oh,Dul querida! Está emocionada! – Alexandra a abraçava. – Ele ficou lindo em você menina! – Dulce sorriu enquanto secava as lagrimas que caia de seus olhos. Mais aquelas lágrimas eram de insegurança, medo, e ali. Ela se deu conta que aquilo estava  a machucando, cada dia mais. Só agora, vestida com aquele enorme vestido branco, se encarando, com a família dele dizendo como ela está linda, Dulce finalmente pensou, em como a única machucada quando essa historia acabasse seria ela. Somente ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  modelo do vestido: Por fim, retirou o lindo vestido após todos os elogios que recebeu, e experimentou mais dois. Ou três. Por fim, Dulce estava se encarando com o quarto vestido, mais justo e apertado, estilo sereia, ele desenhava completamente bem o lindo corpo de Dulce. Mas aquele impacto do primeiro vestido ela não consegui esquecer, e por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais