Fanfics Brasil - 151 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 151

664 visualizações Denunciar



- Mais aonde é que vocês estavam? Foram fazer comprar em Roma? – Ele alterava a voz.


- Calma filho! Já chegamos eu eim! – Alexandra o ignorava, enchendo o sofá de sacolas de várias lojas importadas.


- Fomo escolher o vestido.  – A voz de Dulce soou estranha demais para ele, ela estava triste?


- de noiva? – Ele vacilou por um momento. – E, gostou de algum?


- Sim, todos lindos.


- Pode para Chris! Você só vai ver aquela visão LINDA da Dulce naquele vestido no dia do casamento! Me inveje! Eu pude ver como ela ficou maravilhosa e elegante vestida para casar – Sofia rodopiava em torno de Christopher que não tirava os olhos de Dulce Maria, aquele seu jeito alegre de cativar todo mundo parecia estar congelado. Ela estava séria demais. Normalmente acharia graça daquela situação, algo estava errado.


- Tenho certeza que ela deve ter ficado mesmo linda. – Christopher sorriu tentando uma resposta positiva dela, mas nada teve.


- Estou cansada, vou subir para dormir.  


Dulce deu boa noite a todos ali e subiu para  o quarto. Encarou novamente aquela enorme cama e o fato de ter que dividi-la com Christopher a irritou. Não estava realmente fazendo bem aquela situação. Foi fácil antes. Não estava mentindo para a família dele, não estava se enganando, antes ela só estava tentando fazer com que Ali soubesse o quanto ele era valioso. Dulce tomou um banho longo e suas lágrimas foram para o ralo junto com a água quente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo deitou na cama e adormeceu. No andar debaixo Christopher conversava animadamente com os pais, e ouvindo com atenção todas as idéias loucas de Ale para o casamento. Estava achando graça de tudo aquilo. - Dulce é realmente uma menina muito doce meu filho! – Alexandra falava enquanto se apoiava no ombro do marido. – Fico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais