Fanfics Brasil - 152 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 152

621 visualizações Denunciar



Logo deitou na cama e adormeceu.


No andar debaixo Christopher conversava animadamente com os pais, e ouvindo com atenção todas as idéias loucas de Ale para o casamento. Estava achando graça de tudo aquilo.


- Dulce é realmente uma menina muito doce meu filho! – Alexandra falava enquanto se apoiava no ombro do marido. – Fico feliz que tenha sido ela sua escolha.


- Doce ? certeza mamãe? – Christoper riu – Dulce é a garota mais desastrada, chata, pesimista e desorganizada que eu conheço!


Dulce pode ouvir a frase completa ao pisar no primeiro degrau da escada, ela ia pegar um copo d’agua na cozinha mais travou ao ouvir aquilo. O nó em sua garganta apertou, e ela não acreditou no que estava ouvindo dele. Correu para o quarto sem fazer barulho e se abraçou em um travesseiro enorme e branco. Ali, afogou todas as lagrimas que estavam presas por estar passando por aquela situação. Ela achou que seria fácil. Conquistaria Christopher e pronto. Mas não. Ele acabou de provar que não a amava.


- Mas ela também é a mulher mais incrível do mundo. Todos os defeitos se tornam detalhes insignificantes perto de todas as qualidades que essa mulher tem. – Ele terminou a frase e sorriu para os pais, satisfeito em não estar mentindo naquela hora.


Dulce sentiu a cabeça doer de tanto chorar, e acabou adormecendo outra vez. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era mais de uma da manhã quando Christopher entrou no quarto e sorriu ao vê-la dormindo. Como Dulce era linda! E na noite seguinte já estariam em NY. Como seria. Teria que contar para os pais antes de voltar para casa. Mas como? A vontade que tudo aquilo fosse verdade o possuiu e as suas palavras voltaram a cabeça. Ela era realmente a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais