Fanfics Brasil - 153 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 153

705 visualizações Denunciar



Já era mais de uma da manhã quando Christopher entrou no quarto e sorriu ao vê-la dormindo. Como Dulce era linda! E na noite seguinte já estariam em NY. Como seria. Teria que contar para os pais antes de voltar para casa. Mas como? A vontade que tudo aquilo fosse verdade o possuiu e as suas palavras voltaram a cabeça. Ela era realmente a mulher mais intrigante que conheceu, Dulce o atraia de uma forma sem igual.


Christopher fechou os olhos na tentativa inútil de dormir. Foi se aproximando cada vez mais até poder envolver Dulce com os braços, a respiração dela estava serena de sono, mas Christopher pode sentir seu travesseiro molhado. Ela estava chorando? O que houve, o que ele poderia ter feito? Christopher pensou em milhões de coisas e por fim não chegou a conclusão nenhuma. Na manha seguinte iriam conversar, sem desculpas.


Ele por fim pegou no sono sentindo o cheiro do cabelo dela. A noite passou lenta e Dulce se sentiu relaxada demais na manhã seguinte quando abriu os olhos. Mas o peso dos braços de Christopher a abraçando a fez fecha-los novamente. Ele está brincando comigo! Dulce pensou. Mas não fez nada para se afastar, pode ouvir as risadas de Sofia e as primas mais novas de Christopher do lado de fora da casa, provavelmente brincando na neve. Ela sorriu ao se lembrar dos anjinhos que fazia com suas irmãs. Que nunca mais viu depois que se mudou para NY.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava desmaiado, Dulce se livrou dos braços dele sentando na enorme cama. Sentindo a falta dela em seus braços vazios, Chris acordou e a mirou, de costas com o cabelo de lado, mirando a janela. - Bom dia! – Ele enfim falou a fazendo olhar para trás. - Bom dia. - Dormiu bem? – ele sorriu como se fossem um casal feliz. - Sim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais