Fanfics Brasil - 16 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 16

601 visualizações Denunciar



— Lindo casamento — disse Dulce, engolindo em seco.


— E você parece estar se divertindo muito — disse ele, mais divertido que enciumado. — Que interesse é esse em rapazes tão novos, Dul? Perdi a conta dos rapazes que você seduziu e abandonou nesta noite — prosseguiu ele, alegre. — Eles vão passar os próximos vinte anos sonhando encontrar uma mulher como você e a maioria vai acabar decepcionado.


— Você nunca se incomodou com isso — disse ela, mais agressiva do que tencionara. Christopher afastou-a um pouco e olhou-a, confuso.


— Era diferente.


— Eu sei — disse ela.


Por quê? Por que ele nunca a desejara como os outros ho­mens? Por que nunca insinuara querer nada além de amizade? Porque ela teria ficado perplexa, lembrou Dulce, honestamente. De repente, estava sentindo muita vergonha de Chris. A medida que o silêncio foi se prolongando, ela sentiu-se tentada a per­guntar como ele estava indo no trabalho.


— Muito bem — disse Christohper, quase aliviado por ela ter tomado a iniciativa de romper o silêncio. — As coisas decolaram desde que Alison uniu-se a nós. O apoio dela na CBC, o nosso maior cliente, tem sido muito útil, já que ela sabe bem como as coisas funcionam.


— É mesmo? — disse Dulce, tentando fingir interesse.


— Temos a chance de conseguir um grande contrato. É uma chance que fará toda a diferença.


— Por que é tão importante?


— Porque significará uma expansão internacional. — ele estava entusiasmado. — A CBC é baseada em NY, mas eles têm subsidiárias no mundo todo. Recentemente, nós fizemos um trabalho para a matriz e agora eles querem que implante­mos o mesmo sistema de treinamento mundialmente.


— Que maravilha, Chris! — exclamou Dulce, impressionada.


— O problema é que todas as filiais são muito independentes e a maioria é resistente à idéia dos treinadores. Em alguns países, é vital estabelecer um relacionamento pessoal com os principais executivos antes de começar a fazer negócios.


— Mas você não tem como sair pelo mundo, se apresentando a cada filial!


— É verdade — ele concordou, sério. — Mas uma vez por ano, a CBC convida seus principais executivos para uma sema­na com todas as despesas pagas. O objetivo é oferecer uma ocasião social para premiar os melhores desempenhos, mas o encontro também garante que todos fiquem alinhados sob a mesma filosofia.


— Eu adoraria partilhar a filosofia de uma empresa que me desse uma semana de férias com tudo pago — Dulce admitiu, feliz pela conversa estar conseguindo distrai-la da perturbação que a proximidade de Christopher provocava.


— Esta é a minha Dulce!


— E onde vão ser essas férias? — perguntou ela depressa, desviando os olhos do pescoço dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nas Ilhas Seychelles  (coloquem no Google). Eles reservaram um hotel em uma daquela ilhas e a CBC sugeriu que eu fosse junto. Eles acham que seria uma ótima oportunidade para eu conhecer várias pessoas. Só Christopher era capaz de soar tão profissional ao receber um convite de férias nas Ilhas Seychelles. — E voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais