Fanfics Brasil - 161 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 161

12 visualizações Denunciar


- Eu ia contar pra eles. - Susurrou Christopher ao ouvido de Dulce enquanto a conversa de todos na sala abafava a conversa. 


Dulce engoliu seco e levantou-se em direção a cozinha para ajudar a servir a sobremesa. Todos estavão radiantese por um segundo Dulce quis que a imagem naquele espelho com um enorme vestido branco e o brilho de safiras em um anel fossem de verdade.  


No fim da tarde suas malas já estavam prontas na sala de estar ao lado da bagagem de Christopher. Alexandra decidiu passar o resto da semana com a mãe, por ali.


- Sulce, a casa de praia da familia está vazia a muitos meses, querida.


- Não acho que é necessário, Ale. - Dulce sorriu ao ajuda-lá com a louça


- Seria bom vocês dois passasem um tempo juntos como casados antes de marcar a data. Foi o que fiz com o meu marido, mesmo com todos os julgamentos achando um escandalo na época. Bobagem.


- Eu agradeço, mas..


- Sem mas, irei ligar para casa pedindo que deixem as chaves no seu apartamento amanhã, sem pressa querida. Vocês decidem quando ir.


- Obrigada.. realmente não precisava - Dulce enxugou as mãos em uma toalha de pano.


- Nosso voô sai em duas horas, Dulce. - Christopher entrou na cozinha e se aproximou das duas. 


- Vocês deveriam ficar. - Alexandra sorriu.


- Obrigado, Mãe. De certo que já estão para fechar a compania sem a minha presença por tanto tempo.


- Chris, vocês estão noivos, por Deus! Você não é, o que eu chamaria, de empregado naquela empresa. Nem sei porque insiste em passar tanto tempo querendo fechar contratos se poderia contratar alguém pra isso e aproveitar sua noiva.


Christopher passou a mão pelos cabelos e Alexandra saiu da cozinha gritando pelo seu marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Desde quando você é dono de uma empresa e em 14 anos você não contou isso pra sua melhor amiga? - Dulce cruzou os braços. - Não sou o dono. Ela é. E não gosto da ideia de acharem que eu faço só por ser filho dela. E nem quero ser tratado diferente por isso. - No trabalho, tudo bem. Mas comigo? Isso &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais