Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy
— Ela deixou a decisão por minha conta e, para ser honesta, eu acho que gostaria de ficar sozinha na casa por algum tempo.
Pronto. Aquilo era bastante razoável e soava bem melhor do que dizer "eu preferiria morrer a ter que dividir uma casa com Alison".
— Está bem — disse Christopher. — Mas Alison vai ficar desapontada. Ela gosta muito de você.
Dulce não acreditava naquilo. Alison podia ser educada, mas seus olhos sempre haviam tido um ar frio, que era apenas um reflexo da forma como a própria Dulce se sentia.
Como Christopher podia ser tão ingênuo? Ele devia estar enfeitiçado por Alison se acreditava em cada palavra que ela dizia. Para alívio de Dulce, a música acabou e Christopher deixou-a ir.
— Espero que ela encontre logo outro lugar — disse, forçando-se a ser agradável. — Até porque tenho certeza de que há lugares mais próximos para ela.
— Talvez — disse Chistopher, tranqüilo. — Bem, enquanto isso, ela pode morar comigo. Seria o máximo da conveniência.
— O quê? — perguntou Dulce, mortificada.
— Bem, ela tem de morar em algum lugar — racionalizou ele. — Ela precisa desocupar o apartamento até o fim da próxima semana e não tem outro lugar para ir.
— Mas você nunca quis ninguém morando com você antes! - Ele deu de ombros.
— Alison é diferente. Ela é uma pessoa especial. Nós nos damos bem e temos muito em comum.
— Você não acha que vai ser um pouco demais? Morar e trabalhar junto?
— Não saberemos se não tentarmos, não é? Até agora, conseguimos separar bem a parte profissional da pessoal. Acho que vai dar certo.
Pronto. Dulce mal podia acreditar em quão desastrosa acabara sendo a sua recusa. Ela nunca sonhara com a possibilidade de Christopher convidar Alison para morar com ele. Justo ele, que sempre prezara tanto a própria privacidade! As outras namoradas nunca haviam passado mais do que um fim de semana e nem deixado mais do que uma escova de dentes.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce não gostava daquilo. Antes, sempre soubera como encontrar Chris sozinho, mas agora ele passava o tempo todo com Alison. Conforme as semanas após o casamento de Anahi foram passando, ela começou a vê-lo cada vez menos. E quando o via, buscava sinais de que ele estivesse se sentindo sufocado pela presença de Alison, mas par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46
Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'
-
carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18
posta maaaaaaais *-*
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22
posta mais...leitora nova :)
-
rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43
essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02
Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06
Leitora nova <3 Posta mais please bjj
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23
Leitora nova <3
-
karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18
Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk
-
franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50
abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??
-
rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38
cade?