Fanfics Brasil - 2 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 2

841 visualizações Denunciar


   Capitulo 1


 


 

— Ali está Dulce — Alison cutucou Christopher, que se virou no banco da igreja e observou Dulce e Maite vindo, apressadas, pelo corredor.


As duas melhores amigas da noiva estavam estonteantes. Maite era morena e estava lindíssima em seu traje amarelo-ácido, enquanto Dulce optara por um visual mais romântico: um modelo justo ao corpo, rosa-suave. Para completar, Dulce usava um chapéu espetacular, de aba imensa.


Christopher não entendia dessas coisas, mas ela certamente cha­mava atenção. Até o chapéu de Alison parecia discreto em com­paração. Era típico de Dulce, pensou ele afetuosamente. Ela sempre soubera fazer cabeças se virarem, com ou sem chapéu.


Maite acenou ao ver Christopher e Alison e apontou-os para Dulce antes de seguir para falar com seu marido, Christian, que era padri­nho e que esperava junto ao noivo, nervosíssimo, no banco da frente.


Christopher percebeu o momento exato em que Dulce notou sua pre­sença e estranhou a expressão estranha que tomou conta do rosto bonito. Percebeu-lhe a hesitação antes de ir para perto dele no banco. Aturdido, Christopher franziu pouco as sobrancelhas. Dulce era sua melhor amiga, mas andava estranha ultimamente.


— Desculpe, eu não posso beijá-lo — disse ela, apontando para a aba imensa do chapéu.


— E meio esquisito, não? — Mesmo assim Christopher enfiou-se por baixo do chapéu para beijá-la e teve certeza de que Dulce se contraíra sob o leve contato dos seus lábios.


Ele franziu os cenhos e recuou.


— Está tudo bem?


— É claro que sim — ela respondeu, evitando encará-lo quan­do inclinou-se um pouco para a frente para cumprimentar Alison. — Você sabe como são os casamentos — prosseguiu, sen­tando-se. — Sempre há um certo pânico na última hora.


Então era apenas o dia, pensou Christopher, tentando explicar a si mesmo a tensão incomum no sorriso dela.


— Como está Anie?


— Meio inquieta, mas vai ficar bem. Ela deve estar chegando a qualquer momento.


Do outro lado, Alison inclinou-se, debruçando-se sobre Chris.


— Fiquei surpresa por você não ser dama de honra de Anahi, Dulce — disse ela. — Afinal, você é a melhor amiga dela.


— Maite também é — afirmou em um tom frio.

— Sim, mas Maite é casada.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E daí? — Daí que como a última amiga solteira que restou, teria sido natural que Anahi tivesse escolhido você para dama de honra — explicou-se Alison. — Acho que sou um pouco velha para isso, não? — disse Dulce num tom agradável, mas Christopher, que estava sentado entre as duas mulheres, sentiu nit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais