Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy
Dulce não gostava daquilo. Antes, sempre soubera como encontrar Chris sozinho, mas agora ele passava o tempo todo com Alison.
Conforme as semanas após o casamento de Anahi foram passando, ela começou a vê-lo cada vez menos. E quando o via, buscava sinais de que ele estivesse se sentindo sufocado pela presença de Alison, mas para seu desespero, os dois pareciam perfeitamente felizes.
E ela só podia culpar a si mesma. Ela os fizera morar juntos e agora teria que aceitar a situação. Mas não era obrigada a gostar. Sentia terrivelmente a falta de Chris e da sua amizade.
Por algum tempo, jogou suas expectativas em Will e convenceu-se de que tudo seria diferente quando ele voltasse de Hong Kong. Só que não foi. Dulce gostou de vê-lo novamente e os dois conversaram bastante, mas não era mais a mesma coisa.
— Eu sinto muito — disse ela, mortificada. — Não é você. Eu não sei o que há de errado comigo.
— Não se preocupe — disse Will, revelando-se um cavalheiro compreensivo. — Ainda podemos ser amigos.
De certa forma, Will assumiu o papel de Christopher, apesar de não conhecê-la tão bem quanto o velho amigo. Dulce sabia que Will logo arrumaria outra namorada, mas enquanto isso não acontecia, eles pareciam estar se dando muito melhor no papel de bons amigos.
Um dia, quando foram ao teatro, deram de cara com Christopher e Alison no bar, pouco antes do começo da peça. Aflita, Dulce agarrara a manga de Will na tentativa de fugir. Christopher, por outro lado, ficou muito feliz ao vê-la.
— Dulce, você andou se escondendo? — Era evidente que ele não estava com o coração disparado como o dela, a ponto de ter conseguido inclinar-se para beijá-la, sem soltar os copos. — Faz tempo que não a vejo! — disse. Então, seus olhos pousaram em Will e sua expressão endureceu. — Ah, você voltou.
— Voltei? — perguntou Will, aturdido.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Segundo Dulce, você estava salvando sozinho a economia mundial em Hong Kong, enquanto o resto de nós, mortais, íamos ao casamento de Anie. — Eu não iria tão longe — disse Will, modesto. — Mas felizmente conseguimos contornar aquela crise. — Quando você voltou? — perguntou Christopher, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46
Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'
-
carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18
posta maaaaaaais *-*
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22
posta mais...leitora nova :)
-
rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43
essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02
Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06
Leitora nova <3 Posta mais please bjj
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23
Leitora nova <3
-
karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18
Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk
-
franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50
abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??
-
rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38
cade?