Fanfics Brasil - 21 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 21

556 visualizações Denunciar



— Segundo Dulce, você estava salvando sozinho a economia mundial em Hong Kong, enquanto o resto de nós, mortais, ía­mos ao casamento de Anie.


— Eu não iria tão longe — disse Will, modesto. — Mas fe­lizmente conseguimos contornar aquela crise.


— Quando você voltou? — perguntou Christopher, seco.


— Faz algum tempo…


— Eu lamento não ter ligado para você — interrompeu DUlce, passando o braço pela cintura de Will e inclinando-se para ele —, mas você sabe como é quando um de nós se afasta — pros­seguiu, apertando Will de leve. — Nós não temos ligado para ninguém, não é, amor?


Meio confuso, Will passou o braço em torno dela e confirmou suas palavras.


— Fico satisfeito que esteja tudo bem entre vocês — disse Christopher, mas seu tom e seu olhar diziam o contrário.


— Ah, está tudo perfeito, não é, Will?


— Perfeito — ecoou ele.


— Mas chega de falar em nós. Como vão vocês? — perguntou Dulce, alegremente.


Christopher entregou um dos copos a Alison para poder abraçá-la como Will e Dulce estavam.


— Estamos ótimos — disse.


Seria imaginação de Dulce, ou havia um tom defensivo na voz dele?


— Você não costuma vir ao teatro, Dulce — disse Alison. — Chris estava justamente dizendo que você sempre foi estrela de­mais para querer dividir as atenções com outra pessoa no palco.


Dulce podia imaginar ele dizendo aquilo, mas não da forma como Alison fazia parecer.


— Bem, eu também estou surpresa em encontrar vocês dois — respondeu ela, docemente. — Eu pensei que preferissem ficar ao ar livre, competindo para ver quem fica com as botas mais enlameadas e a toalha mais suja.


— Nós somos ativos — disse Alison, com um sorriso tão forçado quanto o de Dulce. — Mas também apreciamos cultura.


Christopher não parecia estar se divertindo. Dulce ergueu as sobran­celhas, mas antes que pudesse responder, Will puxou-a.


— Se você quer uma bebida, Dulce, é melhor irmos logo.


— E claro — ela concordou com um sorriso. — Vejo-os depois!


— Cultura! — explodiu ela, no momento em que se afasta­ram. — E só um musical! E ele vai odiar.


— Você vai me contar o que foi aquilo tudo? — perguntou Will, estendendo um refrigerante para Dulce.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu não queria que Chris soubesse que terminamos — disse ela, sem tentar disfarçar. — Isso, eu percebi. — Obrigada por me ajudar. - Will olhou-a, curioso. — Eu pensei que Christopher fosse o seu melhor amigo. Achei que ele seria a primeira pessoa a saber. — Normalmente, seria — admitiu Dulce. — Mas ele fico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais