Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy
CAPÍTULO 3
Enquanto olhava sem ver os atores no palco, Dulce lembrou-se do que Maite havia dito no casamento de Anie:
— Você vai saber quando encontrá-lo.
Mas ela não sabia. Fora preciso a interferência de Will, que estava longe de ser o homem mais perceptivo, para mostrar o óbvio e agora a vida dela mudara para sempre.
O que faria? Todas as outras vezes em que não soubera o que fazer, ela falara com Christopher. Dulce temia estragar a amizade para sempre. Chris estava com Alison, lembrou-se. E ela teria que aceitar o fato de serem apenas amigos e fazer um esforço para gostar dela. Não seria fácil, mas ela tentaria.
Talvez não conseguisse dizer a Christopher como a sua vida havia mudado, mas contaria a ele sobre Will. Era idiota continuar fingindo. Nunca mentira para Christopher antes e aquilo não era certo. Se fossem amigos, como sempre haviam sido, ela simplesmente admitiria que Will não era o homem ideal.
Mas nas semanas que se seguiram, não pareceu haver oportunidade. E apesar da determinação de tentar gostar de Alison, achava que não seria capaz de agüentar a compaixão da outra. Ou, ainda pior: sua compreensão.
Assim, quando recebeu o e-mail de Christopher dizendo que Alison ia sair com velhos amigos e sugerindo que eles dois se encontrassem para um drinque na noite seguinte, Dulce concluiu que seria sua melhor chance de endireitar as coisas. Algumas delas, pelo menos.
Perfeitamente, respondeu ela por e-mail.
De: Dulce Maria (dmsavinon@hotmail.com)
Para: Uckermanns.br
Assunto: RE Matar a saudade.
Parece que faz anos que não conversamos e eu tenho muito o que lhe contar. A hora de sempre, no lugar de sempre?
De: Uckermann.br (Exp.Uckers@hotmail.com)
Para: Uckermanns.br
Assunto: RE Matar a saudade.
Também tenho novidades . Até amanhã.
No dia seguinte, excepcionalmente, chegou ao bar dez minutos adiantada. Enquanto esperava, pediu uma bebida e sentou-se, girando o copo nervosamente nas mãos.
Dulce sentiu o coração disparar. Era uma sorte que ele não tivesse ido direto para ela porque ela não teria conseguido nem falar. Torceu tanto para que aquilo fosse uma ilusão, mas a verdade era que estava mesmo apaixonada por ele.
Christopher podia não ser o mais bem vestido, mas sua presença transpirava poder e ele foi servido em bem menos tempo que Dulce. No instante seguinte, virou-se, com uma garrafa de cerveja na mão, em busca de uma mesa.
Dulce engoliu em seco e acenou para atrair a atenção dele.
— Dul! — exclamou ele, surpreso, inclinando-se para beijá-la. — Você chegou na hora? O que aconteceu?
"Eu estou apaixonada por você."
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela sentiu o rosto formigar onde ele beijara. Estava profundamente envergonhada. — Estava tudo tranquilo no trabalho e eu saí mais cedo — disse ela. — Tranquilo, no mundo das relações públicas? — perguntou ele, sentando-se de frente para ela. — Não é possível! Saúde — disse, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46
Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'
-
carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18
posta maaaaaaais *-*
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22
posta mais...leitora nova :)
-
rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43
essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02
Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06
Leitora nova <3 Posta mais please bjj
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23
Leitora nova <3
-
karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18
Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk
-
franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50
abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??
-
rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38
cade?