Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy
Ele parecia quase tão hesitante quanto ela. Era evidente que também não sabia por onde começar. Dulce sentiu um ligeiro frio no estômago.
— É bom ou ruim? — perguntou, tentando suavizar as coisas.
— Bom — disse ele depois de uma pequena hesitação.
— Você não parece muito seguro.
— Mas é bom. Definitivamente bom.
— Tem algo a ver com trabalho? — perguntou ela, curiosa.
— Não — respondeu ele, dando mais um gole na cerveja.
— E então? — pressionou, soando como a velha Dulce e não a Dulce tímida e retraída, sentada diante dele apenas um momento antes. —Você vai me contar ou eu vou ter que adivinhar?
— Alison e eu vamos nos casar.
Christopher estremeceu ao ver que pronunciara a frase como se sentisse culpa ou algo assim. Devia ter falado com mais cuidado.
Ele olhou para Dulce, sem saber como ela reagiria. Ela parecia petrificada e por um segundo ou dois, sua expressão era totalmente neutra. Então, os olhos baixaram para o vinho e ela olhou a taça alguns momentos até Christopher começar a imaginar se ela o ouvira.
— Dulce? — chamou. Mas ela já havia erguido os olhos e havia um sorriso radiante em seu rosto.
— Ora… parabéns! — exclamou, num tom que combinava com o sorriso. Em seguida, debruçou-se na mesa para beijá-lo.
— Quando isso aconteceu? — perguntou ela, recostando-se na cadeira. Apesar do sorriso que começava a incomodar Christopher, ela parecia exatamente a mesma.
Havia algo errado naquele sorriso, mas Christopher não saberia dizer o quê.
— Na semana passada.
Haviam acabado de assinar um grande contrato e todos na empresa haviam saído para comemorar. Quando chegaram em casa, Ele tentou dizer a Alison o quanto apreciava o que ela havia feito. Não havia dúvida de que a atuação dela foi decisiva. Ela era muito hábil em marketing e sua experiência com clientes como a CBC havia mudado os rumos da empresa, levando-os a uma nova fase, muito mais próspera. Fora importante assinar aquele contrato e se eles conseguissem fechar o acordo também com a CBC, o futuro estaria garantido.
— Nós não teríamos conseguido sem você — disse ele, embalado pela euforia dos funcionários. — Nós formamos uma equipe e tanto.
— Acho que você e eu formamos uma equipe e tanto, o que quer que estejamos fazendo — dissera ela, sorrindo. — Por que não tornamos isso permanente?
Christopher não conseguira pensar em por que não. Alison era bonita, inteligente e tinha os mesmos interesses que ele. Chris sabia que podiam viver juntos. Alison era muito fácil de se conviver.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, por exemplo, o deixaria louco. Ela nunca fecharia as gavetas e nem as tampas das garrafas e deixaria roupas espalhadas por todo lado. Depois, abarrotaria o banheiro de Christopher com cosméticos, monopolizaria seu telefone e dominaria a cozinha para preparar pratos elaborados, metade dos quais terminaria no lixo. Não havia nada parecido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46
Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'
-
carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18
posta maaaaaaais *-*
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22
posta mais...leitora nova :)
-
rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43
essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02
Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06
Leitora nova <3 Posta mais please bjj
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23
Leitora nova <3
-
karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18
Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk
-
franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50
abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??
-
rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38
cade?