Fanfics Brasil - 27 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 27

9 visualizações Denunciar



Dulce, por exemplo, o deixaria louco. Ela nunca fecharia as gavetas e nem as tampas das garrafas e deixaria roupas espa­lhadas por todo lado. Depois, abarrotaria o banheiro de Christopher com cosméticos, monopolizaria seu telefone e dominaria a cozi­nha para preparar pratos elaborados, metade dos quais termi­naria no lixo.


Não havia nada parecido com Alison. Christopher não conseguia pensar em alguém que se adaptasse tão bem a sua vida quanto ela.


Fazia anos que Dulce dizia que ele não tinha jeito para ro­mance, mas Christopher não se incomodava. Os românticos, como Dulce, tinham aquela visão rósea e, na opinião de Chris, totalmente equivocada dos relacionamentos. Eles queriam que tudo fosse perfeito e a vida estava longe disso.


Dulce olhava para ele, com dor nos olhos pequenos e brilhantes. Ela olhava para baixo tentando disfarçar as pequenas gotículas que se formavam ali.


— Por que você não me contou?


— Eu quis falar pessoalmente — disse Christopher, num tom es­tranho. — Ainda não contei para ninguém.


— Por que não?


— Eu queria que você fosse a primeira a saber. — Ele olhou-a, ansioso. — Eu sei que é um pouco repentino, mas o que você acha?


O sorriso de Dulce oscilou um pouco mas ela respirou fundo e disse:


—- Eu acho que é uma ótima notícia, Ucker. Fico muito feliz por vocês.


— Você gosta dela, não é?


— É claro — mentiu Dulce, com o sorriso cada vez mais fixo no rosto. De repente, um novo silêncio ameaçador se instalou. — E quando vai ser o casamento? — perguntou ela, apressada.


— Nós ainda não marcamos a data.


— E vocês vão fazer uma cerimônia tradicional ou algo di­ferente?


— Isso depende de Alison. Mas acho que ela ainda não pla­nejou nada.


Dulce estava começando a sentir o maxilar doer pelo esforço de manter o sorriso.


— Eu posso ser sua madrinha? É um bom papel para a me­lhor amiga, não?


Christopher olhou-a e sorriu, assentindo.


— Bem, isso exige mais um drinque. — Ela esvaziou o copo com uma ponta de desespero. — Desta vez, eu vou tomar um champanhe!


— Eu vou buscar — disse Christopher, levantando-se. — Você fica aqui.


Dulce sentiu um alívio imenso por poder parar de sorrir. Tam­bém estava tremendo. Precisara de todas as suas forças para parecer feliz quando se sentia tão arrasada por dentro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sabia que aquilo estava para acontecer. No momento em que ele hesitara em contar as novidades, havia pressentido. Mas em vez de gritar de desespero, Dulce mantivera o sorriso, por mais difícil que fosse. Chris não podia saber o que ela estava sentindo. Não podia nem desconfiar. Ele ficaria constrangido, e apesar de aquilo não mudar seus sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais