Fanfics Brasil - 28 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 28

574 visualizações Denunciar



Ela sabia que aquilo estava para acontecer. No momento em que ele hesitara em contar as novidades, havia pressentido. Mas em vez de gritar de desespero, Dulce mantivera o sorriso, por mais difícil que fosse.


Chris não podia saber o que ela estava sentindo. Não podia nem desconfiar. Ele ficaria constrangido, e apesar de aquilo não mudar seus sentimentos por Alison, talvez não se sentisse à vontade para comemorar e Dulce não achava aquilo justo. As­sim, quando ele retornou com uma garrafa de champanhe num balde de gelo, ela voltou a estampar o sorriso no rosto.


— Pronto. Agora estamos entrando no clima — disse ela, quando ele tirou a rolha da garrafa sem nenhum sinal de afetação e serviu duas taças. — Parabéns, Chris.


— Obrigado, Dul — disse ele, relaxando. — Eu sei que é besteira, mas estava preocupado em te contar.


— Não devia. Você sabe que eu só quero a sua felicidade.


— Nós ainda vamos ser amigos, não é?


— É claro. Mas agora, quem vai se casar comigo quando eu fizer quarenta anos e ninguém mais me quiser? — Dulce man­teve o sorriso para mostrar que estava brincando. — Eu tinha confiado em você!


— Isso não vai acontecer — respondeu ele. — Desde que eu a conheço, sempre houve uma fila de homens desesperados para mostrar o quanto a desejam. E quanto a Will?


Dulce estudou seu champanhe.


— Ah, bem, digamos que o primeiro lugar da fila está vago. A expressão de Chris mudou e ele colocou o copo na mesa.


— Como?


— Eu lamento mas as minhas notícias não são tão emocio­nantes como as suas. Will e eu terminamos.


— Mas você parecia tão feliz com ele. Você o achava perfeito! O que aconteceu?


— Ora, você sabe… — Dulce deu de ombros.


— Não —- disse Josh. — Me conte.


— Não foi nada em especial — disse ela, evitando olhá-lo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia decidido contar a Christopher a verdade sobre Will, mas aqui­lo havia sido antes de ele dizer que ia se casar com Alison. Agora, tudo havia mudado. Se Christopher achasse que a decisão havia sido mútua, começaria a se perguntar por que Dulce estava tão infeliz e ela não queria que ele entrasse nesse terreno. Chris a conhecia bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais