Fanfics Brasil - 29 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 29

632 visualizações Denunciar



Havia decidido contar a Christopher a verdade sobre Will, mas aqui­lo havia sido antes de ele dizer que ia se casar com Alison. Agora, tudo havia mudado. Se Christopher achasse que a decisão havia sido mútua, começaria a se perguntar por que Dulce estava tão infeliz e ela não queria que ele entrasse nesse terreno. Chris a conhecia bem demais.


Não. Era melhor que ele achasse que ela ainda amava Will. Isso explicaria por que ela estava diferente e lhe daria uma boa desculpa para parar de sorrir, o que seria um alívio imenso.


— Will não está pronto para se comprometer — disse ela a Chris. Isso, pelo menos, era verdade. Os dois nunca haviam dis­cutido o fato e Will não parecia mais ansioso para se casar que a própria Dulce. — Ele gosta muito de ser um solteiro cobiçado.


Aquilo também era verdade. Will a achava atraente e ela combinava bem com o estilo de vida dele, mas nunca a amou. Essa era uma das razões por que continuavam se dando tão bem.


— As coisas estavam ficando intensas demais para ele — explicou.


— E esse não é o seu estilo? — perguntou Chris, erguendo a sobrancelha.


— Eu sei. Irônico, não é? Por todos esses anos, eu dispensei homens que começaram a me sufocar e agora estou provando do meu próprio veneno. — Dulce forçou um sorriso. — Só falta você me dizer que é bem feito!


— Não. Vou lhe dizer que nunca achei Will bom o bastante para você. Eu sei que você o achava perfeito, mas ele nitida­mente não tem gosto. Você vai achar alguém muito melhor — ele afirmou, confiante.


— O problema é que eu não quero alguém melhor — disse ela baixinho. — Só há um homem que eu quero.


— Dulce… — ele franziu o cenho. — Isso parece grave.


— Eu acho que é. — Ela girou o copo entre os dedos, incapaz de encará-lo. — Eu sei que já me apaixonei antes, mas isso é diferente. É mais do que gostar de um homem que tem um carro bacana e que pode me divertir. Isso é como querer alguém com cada fibra do meu ser e querer estar com ele e tocá-lo, sabendo que eu perdi a chance. É tarde demais — concluiu ela, triste.


— Será que é mesmo?


Dulce ergueu os olhos do copo e encarou-o, tão querido e co­nhecido e, de repente, tão incrivelmente belo. E tão comprome­tido com Alison.


Ela engoliu em seco e assentiu, incapaz de falar. Sem dizer nada, Chris se levantou, sentou-se ao lado dela e abraçou-a.


— Pobre Dul — disse, gentilmente. — Você está sofrendo? Para seu horror, Dulce sentiu uma lágrima e depois outra no canto dos olhos. Aflita, tentou afastá-la com ás costas das mãos, mas elas só passaram a escorrer mais rápido.


— Eu vou superar — disse, insegura.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu não sabia, Dul — ele falou, abraçando-a com mais força, o que só piorou a situação. Dulce sentiu vontade de recostar-se nele, mas corria o risco de perder de vez o controle. Queria beijá-lo e implorar para que ele não se casasse com Alison. Diria que ele era o único homem que amava, o beijaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais