Fanfics Brasil - 3 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 3

861 visualizações Denunciar



— E daí?


— Daí que como a última amiga solteira que restou, teria sido natural que Anahi tivesse escolhido você para dama de honra — explicou-se Alison.


— Acho que sou um pouco velha para isso, não? — disse Dulce num tom agradável, mas Christopher, que estava sentado entre as duas mulheres, sentiu nitidamente a tensão se formando.


— Pois eu não acho — disse Alison. — Você não deve ter mais de trinta  não é?


Christopher pigarreou e mudou de posição no banco da igreja. Alison estava entrando num terreno perigoso. Com um olhar dis­creto, ele viu os olhos pequenos de Dulce se estreitarem por baixo da aba do chapéu.


— Não — disse baixinho. — Aliás, eu só tenho vinte e cinco. Com isso, ela lançou um olhar mortal para Chris, que deixou bem claro que ele não devia nem pensar em acrescentar algo como "quase vinte e seis".


— É mesmo?! — exclamou Alison, surpresa. — Como você e Chris estudaram juntos, eu pensei que fossem da mesma idade.


— Não. Quando começou, Christopher era um pouco mais velho que o resto da turma — disse Dulce, por entre os dentes e Christopher decidiu que era hora de mudar de assunto.


— Anie não vai ter nenhuma dama de honra? — perguntou ele, apressadamente.


— Será Alex, a filha do Poncho — disse Bella. — Ela está em êxtase!  Acho até que mais do que Anie! Ela mal conseguia parar quieta enquanto ajudávamos Anahi a se vestir.


Dulce sorriu com a lembrança.


— É muito melhor ela ter a enteada como dama de honra. Além disso, se eu fosse dama de honra, não teria podido usar este chapéu!


— E isso teria sido um crime — disse Christopher solenemente. Dulce ajustou o chapéu na cabeça e lançou um olhar especu­lativo por baixo da aba.


— O que você achou dele? — perguntou.


— É… grande — Foi a resposta mais diplomática na qual ele conseguiu pensar.


Ela riu e, por um momento lembrou a Dulce de sempre, com o rosto vívido e os brilhantes olhos acesos pelo sorriso. O que fez Christopher lembrar-se de como havia sentido falta da compa­nhia dela ultimamente.


Não que não tivessem se visto mas, de alguma forma, Dulce não vinha sendo ela mesma. A amizade de ambos sempre fora uma coisa fácil e natural, mas Dulce andava contida. É claro que talvez ela estivesse tendo problemas com Will, mas Chris já a vira passar por inúmeras crises românticas, sem que aquilo afetasse o relacionamento entre eles dois.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Talvez daquela vez fosse diferente. Talvez Will fosse mais importante para ela do que os outros haviam sido. Por alguma razão, Christopher não gostava de pensar naquilo. Na sua opinião, Will estava longe de ser bom o bastante para ela. — Onde está Will? — perguntou ele, tentando disfarçar a reprovação que sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais