Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy
— Na hora, eu achei que fosse uma boa idéia.
— Chris ficaria feliz até com uma lata de feijão!
— Eu sei — disse ela, guardando alguns livros de receitas para limpar um pouco a área. — Mas ele tem que saber que eu fiz um esforço especial por Alison.
Anahi colocou o avental e amarrou-o nas costas.
— Porque você odeia o fato de ele estar se casando com ela.
— Sim… não! — corrigiu-se Dulce, depressa. Em seguida, parou, percebendo que era uma besteira tentar enganar Anie.
— Está tão óbvio assim?
— Para nós, está, querida. Nós a conhecemos há muito tempo. Dulce mordeu o lábio.
— Chris também.
— Sim, mas é diferente. Apesar de ele poder ser muito perceptivo às vezes, ele continua sendo um homem e provavelmente nem desconfia que você não gosta de Alison.
— E eu não quero que ele saiba, Anie. Ele vai ficar magoado.
— Você não acha que Alison é a pessoa certa para ele?
— Você acha?
Anahi pensou por um momento.
— Eu mal posso acreditar que ele vá se casar com ela — admitiu. — Acho que eu e Maite sempre acreditamos que você e ele acabariam juntos.
Dulce, que estava abrindo a embalagem que continha cogumelos, ficou grata por estar de costas para Anahi.
— Agora é tarde demais para isso — disse, num tom forçosamente despreocupado.
Anahi pegou uma tábua e os cogumelos e começou a cortá-los em silêncio.
— Talvez Chris não se case com ela.
— Ele é um homem de palavra — disse Dulce, resignada.
— Se ele resolveu se casar com Alison, é o que vai acontecer.
— Mas ela pode mudar de idéia — sugeriu Anahi, esperançosa.
Mas não havia o menor sinal daquilo quando Alison e Christopher chegaram para o jantar. Ela estava deslumbrante num vestido de seda verde, cheia de planos para o casamento e com um anel de brilhante no dedo.
— É lindo — Dulce elogiou, admirando a jóia.
— Josh me levou à joalheria no fim de semana. Eu levei horas para decidir qual era o que queria, não foi, Chris?
— Horas — concordou ele. Alison riu e abraçou-o.
— Pobre Ucker. No fim, ele estava ficando entediado. Você sabe como ele é, Dulce!
Dulce entregou a Alison uma taça de champanhe sem olhar para Chris.
— Sim — disse. — Eu sei como ele é.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 4 — Eu temo que tenha sido caro demais — prosseguiu Alison. — Mas ele disse que eu poderia escolher o que mais gostasse. — Tenho certeza de que ele acha que você merece — disse Dulce, servindo outra taça a Chris e obrigando-se a encará-lo. — Eu sei que você prefere cerveja, mas cha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46
Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'
-
carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18
posta maaaaaaais *-*
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22
posta mais...leitora nova :)
-
rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43
essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02
Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06
Leitora nova <3 Posta mais please bjj
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23
Leitora nova <3
-
karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18
Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk
-
franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50
abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??
-
rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38
cade?