Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy
CAPÍTULO 4
— Eu temo que tenha sido caro demais — prosseguiu Alison. — Mas ele disse que eu poderia escolher o que mais gostasse.
— Tenho certeza de que ele acha que você merece — disse Dulce, servindo outra taça a Chris e obrigando-se a encará-lo. — Eu sei que você prefere cerveja, mas champanhe é obrigatório nessas ocasiões.
— Obrigado — Ele pegou o copo das mãos dela; mas Dulce estava tensa ao extremo, e que o simples roçar de dedos provocou uma corrente elétrica tão forte que ela tirou a mão abruptamente, derramando metade da bebida.
— Me desculpa — murmurou, corada, servindo-o de mais com mãos trêmulas.
— Você está bem? — perguntou ele, preocupado.
— Só estou um pouco nervosa com o jantar — explicou-se ela. — Eu acho que fui longe demais.
Christopher sorriu.
— Você sempre faz isso, Dul. Planeja esses cardápios incrivelmente elaborados e fica aborrecida quando não dá certo. Por mim, você poderia jogar fora todos esses livros de receita e oferecer pão com queijo aos seus convidados.
— Depois de hoje, talvez eu faça isso — ela concordou com um sorriso relutante. Então, os olhos de ambos se encontraram e foi como se não houvesse mais ninguém no mundo.
Christopher foi o primeiro a desviar os olhos.
— Foi gentil da sua parte ter se esforçado tanto — disse ele, passando os olhos pela cozinha.
— Sim, está tudo lindo — disse Alison, percebendo o olhar que os dois haviam trocado.
Dulce tinha forrado uma toalha adamascada antiga na mesa onde ela, Maite e Anahi haviam passado tantas horas bebericando vinho e consertando o mundo e agora, ao admirar o resultado com a louça de festa, os copos de cristal e as velas acesas, foi obrigada a concordar com Alison.
Tudo parecia tão romântico quanto ela planejara, desde que não se olhasse para a cozinha, onde havia pilhas de louças e panelas sujas em volta da pia. Dulce havia usado praticamente todos os utensílios da cozinha e ainda havia tanto a ser feito. Ela sempre adorara ambientes integrados, mas às vezes sentia falta de uma sala de jantar separada, onde os convidados nem soubessem o que estava se passando.
— Eu gosto dessa cozinha — disse Alison. — Era por isso que eu tinha tanta vontade de morar aqui.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu sinto muito — disse Dulce, lembrando-se de como afastara a idéia assim que Chris trouxera o assunto à tona. Ela respirou fundo. Aquela troca de olhares a deixara completamente aturdida. Não era certo encarar um amigo daquele jeito. Ainda mais no dia do noivado dele! — Eu devo ter soado péssima quando insisti em fica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46
Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'
-
carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18
posta maaaaaaais *-*
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22
posta mais...leitora nova :)
-
rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43
essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02
Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06
Leitora nova <3 Posta mais please bjj
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23
Leitora nova <3
-
karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18
Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk
-
franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50
abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??
-
rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38
cade?