Fanfics Brasil - 35 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 35

741 visualizações Denunciar



— Com licença — falou, subitamente desesperada para es­conder-se na cozinha. — Preciso ir ver a entrada.


Maite ficou ouvindo os planos de casamento cada vez mais excêntricos de Alison, enquanto Christopher baixava os olhos para a própria taça.


— Não se preocupe — Christian murmurou em seu ouvido. — Eu trouxe cerveja comigo. — Ele olhou para a própria taça com uma careta. — Não sei por que as mulheres insistem em beber isso. Termine logo e eu irei buscar uma bebida apropriada.


Christopher sorriu e esvaziou a taça, obediente. Christian sempre conse­guia fazer as coisas parecerem melhores.


O jantar não poderia ser descrito como um triunfo culinário, os jantares de Dulce nunca o eram, mas havia bastante vinho e a companhia era ótima. Enquanto Alison parecia esfuziante, Dulce estava mais quieta que de hábito, mas assim que parou de ir e voltar à cozinha para cuidar da comida, ela relaxou e a noite ficou excelente.


Muito mais tarde, quando ela se levantou para fazer mais café, Christopher seguiu-a até a cozinha para ajudá-la, enquanto os outros conversavam animadamente à mesa.


— Caso eu me esqueça de dizer depois, muito obrigado — disse ele.


— Eu sinto muito pela lagosta… E pela sobremesa. Foi tudo meio desastroso, não? — Dulce falou.


— Estava delicioso — mentiu. — Mas de qualquer forma, a comida é o que menos importa. O que importa é a sua dedicação. Foi uma noite muito especial e eu gostei muito. Alison também — acrescentou ele, abraçando Dulce.


Por um segundo, ela apoiou-se nele, mas logo se afastou e fingiu estar ocupada, enchendo a chaleira.


— Ainda na mesma com Will? — perguntou Christopher.


— Eu o vejo de vez em quando — disse ela, pondo pó de café no filtro. — Mas não é a mesma coisa.


— Não está ficando mais fácil?


Dulce parou e encarou-o.


— Não.


Ela teria que dar um jeito naquilo, disse Dulce a si mesma na manhã seguinte, enquanto atacava a imensa pilha de louça suja. Compraria uma lava-louças!


Milagres não aconteciam. Alison ia mesmo se casar com Ucker e, julgando pela conversa da noite anterior, seria incapaz de falar sobre qualquer outro assunto até a data. Todos haviam escutado os planos de Alison para o casamento e ficou claro que alguns eram novidade também para Christopher, incluindo a lista de possibilidades para a lua-de-mel.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Nós iremos para as Ilhas Seychelles em duas semanas — dissera Aisling. — Será uma boa chance de conhecer o lugar para ver se vale a pena voltar. Parece muito bonito, mas talvez não haja muito o que fazer além de mergulhar. — Mas os casais em lua-de-mel não costumam ter problemas para achar o que fazer — di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais