Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy
— Ele ligou e deixou um recado agradecendo o jantar — admitiu Dulce. — Mas como não era o tipo de mensagem que pede uma resposta, eu não respondi.
— Mas, Dulce, ele devia estar esperando um retorno seu, não?
Ela deu de ombros, incapaz de explicar como estava achando difícil falar com ele nos últimos tempos.
— Eu não quis me intrometer — disse ela, defensiva. — Eles devem estar querendo ficar sozinhos.
— Eles devem achar que você os está ignorando — disse Anahi. — Eu pensei que você quisesse que Christopher achasse que você gostava de Alison.
— Eu gosto… Só preciso de um tempo para me acostumar com a idéia.
— Você já teve quase três semanas, Dulce — comentou Maite, entregando o copo à amiga. — Vai ter de aprender a lidar com isso mais cedo ou mais tarde.
Dulce suspirou e bebericou do copo.
— Eu sei.
O problema era que não conseguia se imaginar tendo uma conversa normal com Christopher quando tudo o que queria dizer era que o amava. Não que não pudesse ligar para eles e desejar boa viagem. Pelo menos, teria um assunto sobre o qual falar.
— Eu vou ligar para ele — prometeu.
Para seu alívio, as amigas mudaram de assunto.
— Eu não sei se podemos pagar uma semana nas Ilhas Seychelles, mas o que mais podemos fazer para animá-la? — perguntou Anahi. — Amanhã é sexta-feira. Por que não vem jantar conosco? Pela sua cara, você anda precisando ser alimentada.
— Eu bem que gostaria, mas preciso ir a uma festa— Dulce argumentou, sem entusiasmo.
No dia seguinte, quando chegou em casa depois do trabalho, estava ainda menos entusiasmada com a idéia. Era uma noite fria de novembro, e ventava tanto que o guarda-chuva era inútil. A caminhada do metro até em casa havia bastado para deixá-la molhada e gelada e era improvável que tivesse disposição para tomar banho, se trocar, enfrentar a chuva novamente e passar o resto da noite sorrindo e fingindo divertir-se.
Mas a alternativa era ficar em casa pensando em Christopher e fazendo força para não chorar.
Talvez um chá a animasse. Dulce preparou um chá de jasmim e desabou no sofá. Ainda estava tentando reunir energia para tomar um banho quando a campainha tocou.
Quando olhou pelo olho-mágico e viu Christopher, encolhido dentro de um casacão, seu coração disparou. Ele estava com os cabelos molhados e a chuva escorria pelo seu rosto.
— Christopher! — Ela abriu a porta apressada e puxou-o para dentro. — O que faz aqui? Você está ensopado!
—- Eu precisava ver você.
Ele ainda não pensara no que ia dizer. Simplesmente seguira seu instinto de ir até Dulce.
— Entre. — Ela ajudou-o a tirar o casaco e pendurou-o no encosto da cadeira da cozinha. — Sente-se. Eu vou pegar uma bebida. Você está precisando.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele devia estar com uma aparência péssima, mas no momento em que desabou no sofá, Christopher começou a se sentir melhor. Havia algo incrivelmente reconfortante naquela casa e sobretudo naquela cozinha grande, bagunçada e cheia de coisas. — Aqui. — Dulce pôs um copo de uísque na mão dele e sen­ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46
Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'
-
carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18
posta maaaaaaais *-*
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22
posta mais...leitora nova :)
-
rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43
essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02
Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06
Leitora nova <3 Posta mais please bjj
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23
Leitora nova <3
-
karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18
Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk
-
franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50
abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??
-
rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38
cade?