Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy
Ele devia estar com uma aparência péssima, mas no momento em que desabou no sofá, Christopher começou a se sentir melhor. Havia algo incrivelmente reconfortante naquela casa e sobretudo naquela cozinha grande, bagunçada e cheia de coisas.
— Aqui. — Dulce pôs um copo de uísque na mão dele e sentou-se no sofá de pernas cruzadas, virando-se para encará-lo. — Agora, conte-me o que aconteceu.
— Alison me deixou — disse ele, um pouco surpreso com a facilidade com que dizia aquilo.
— Deixou você? — Dulce olhou-o, incrédula. — O que você quer dizer com deixou você?
— Ela se foi. Não quer mais se casar comigo.
Era quase um alívio ver que a notícia era tão inesperada para Dulce quanto havia sido para ele.
— Mas… por quê? Ela estava tão animada no outro dia. O único assunto dela era o casamento!
— Ela estava tentando se convencer de que era o que queria — disse ele, tranqüilo. — Mas não era. Esse tempo todo ela estava apaixonada por outra pessoa.
Dulce meneou a cabeça, estupefata.
— Quem é ele? Você o conhece?
— O nome dele é Ben. Eu não o conheço bem, mas ele é um dos principais executivos da CBC. Alison já trabalhou lá e foi onde o conheceu. Ela me contou esta noite que os dois tiveram um tórrido romance por quase um ano e que é louca por ele. Só que ele é casado e apesar de ter falado em deixar a mulher, ficava sempre inventando desculpas, até que Alison resolveu terminar tudo.
Dulce meneou a cabeça, sem dizer nada.
— Ela estava louca para sair da CBC para não precisar vê-lo todo dia. Como eu já a conhecia por causa de um trabalho que tínhamos feito, convidei-a para trabalhar conosco e ela aceitou na hora. Ela me disse hoje que minha oferta havia caído do céu.
— Não me impressiona que ela quisesse tanto trabalhar com você — disse Dulce, seca. — Então, toda aquela história sobre querer um emprego com mais desafios, em uma empresa pequena era conversa?
— Não exatamente. Ela gosta de trabalhar conosco, mas não pode afastar-se como imaginava — disse Christopher. — Você sabe que estamos prestes a fechar aquele contrato com a CBC, não é? Se conseguirmos, vai ser muito por causa dos contatos de Alison, e parte do trabalho dela agora envolve um contato regular com Ben. Isso não tem sido fácil para ela.
Dulce não estava no espírito de ficar comovida com os problemas de Alison.
— Ora, Chris, parece até que você está com pena dela!
— E estou, um pouco… Alison tentou tudo o que pôde para esquecê-lo, mas não conseguiu.
— Pois eu sentiria mais respeito por ela, se tivesse tentado fazer isso sem usar você — Dulce afirmou, irritada.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você fala como se ela fosse uma cínica. — Era irônico que coubesse a ele defender Alison. — Não que ela não gostasse de mim, ela disse que gostava muito e pensou em recomeçar a vida comigo, mas não deu. Segundo ela, não era como estar com Ben. — E o que a fez mudar de idéia? O que defla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46
Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'
-
carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18
posta maaaaaaais *-*
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22
posta mais...leitora nova :)
-
rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43
essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02
Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06
Leitora nova <3 Posta mais please bjj
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23
Leitora nova <3
-
karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18
Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk
-
franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50
abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??
-
rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38
cade?