Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy
— Você fala como se ela fosse uma cínica. — Era irônico que coubesse a ele defender Alison. — Não que ela não gostasse de mim, ela disse que gostava muito e pensou em recomeçar a vida comigo, mas não deu. Segundo ela, não era como estar com Ben.
— E o que a fez mudar de idéia? O que deflagrou essa crise?
— Ben ligou para ela ontem. Disse que estava se divorciando e que queria ficar com ela. Alison disse que não seria justo se casar comigo, estando apaixonada por ele. Ela pediu desculpas — acrescentou Christopher.
— Quanta generosidade… — grunhiu Dulce.
— Ora, vamos lá, Dulce. Pelo menos, ela foi honesta. Foi melhor ela ter me dito isso agora do que depois que estivéssemos casados. Quanto mais demorasse, pior seria.
— E. Acho que sim… Me desculpe — murmurou, arrependida. — E que eu não acredito na sua calma. Aliás, não acredito em nada. Alison parecia tão feliz com você. E… e vocês ficavam bem juntos.
— Ficavamos? — Christopher deu um gole no uísque. Estava mais quente, mais seco e ali, no sofá, com Dulce, tudo parecia mais fácil. — É difícil de explicar.
— Eu sinto muito, Chris — disse ela, baixinho. Ele deu de ombros. Ela sorriu.
— Desculpe por jogar tudo em cima de você.
— Eu já chorei muitas vezes no seu ombro — Dulce comentou, pegando o copo dele para servir mais uma dose e recostando-se em seguida.
— Como você está? — perguntou. — De verdade.
— Acho que um pouco surpreso — ele admitiu, bebericando o uísque.
Não poderia dizer a ela que a primeira coisa que havia sentido fora alívio. Só quando Alison o desprezara ele havia percebido que fora como se um imenso fardo tivesse saído das suas costas.
— Quando eu fui para casa esta noite, essa era a última coisa que imaginava ouvir — disse Christopher. — Alison passou a semana fazendo planos para o casamento, nós trabalhamos o dia inteiro juntos e ela pareceu absolutamente normal. Ela é muito boa em separar a vida profissional da pessoal.
Dulce não concordava. Pelo que sabia, Alison sempre dava um jeito de acabar dormindo com o chefe e não havia nada menos profissional do que isso. Mas precisava ter cuidado com o que dizia. Christopher estava bancando o corajoso, mas Dulce achava que ele estava mais magoado do que parecia. Aquela atitude era típica dele.
— E o que você disse? — perguntou ela.
— O que eu poderia dizer? Se Alison se sente assim sobre Ben, não há por que ela ficar comigo.
Dulce lamentava por ele. Sonhara em ouvir que Alison desistira do casamento, mas agora que o momento chegara, só conseguia pensar no sofrimento dele. Aquele não era o momento de atirar-se nos braços dele e dizer que o amaria para sempre. Ele estava triste e vulnerável e continuava apaixonado por Alison. Não estava pronto para pensar em mais nada, em mais ninguém.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Talvez ela volte — confortou Dulce. — Quando for morar com esse Ben, pode descobrir que as coisas não são mais como antes. O romance acaba depressa quando você tem que lavar meias sujas ô brigar sobre quem perdeu a tampa da pasta de dentes. — Talvez — Christopher falou, mas não parecia convencido. — A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46
Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'
-
carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18
posta maaaaaaais *-*
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22
posta mais...leitora nova :)
-
rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43
essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02
Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06
Leitora nova <3 Posta mais please bjj
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23
Leitora nova <3
-
karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18
Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk
-
franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50
abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??
-
rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38
cade?