Fanfics Brasil - 42 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 42

672 visualizações Denunciar



CAPÍTULO 5


 


— Você? — inquiriu Christopher com cuidado. — Eu detestaria desperdiçar uma passagem para as Ilhas Seychelles — Dulce explicou. — Você pode não gostar da idéia de passar uma semana em uma praia tropical, mas faz anos que eu não tiro férias.


Dulce avançava aos poucos para não assustá-lo, mas estava louca para convencê-lo. Seria perfeito para os dois.


— Eu poderia ir com você — prosseguiu ela. — Ando tão triste ultimamente, que não me arrisco a viajar sozinha. E se há essa chance de passar uma semana na praia, à custa de outra pessoa…


— Você aguentaria?


— E eu poderia ajudá-lo. Você disse que seria mais fácil se fosse acompanhado. Quem vai saber que eu não sou a noiva que você ia levar?


— Para começar,Alison e Ben.


— Depois do que eles fizeram com você, o mínimo que podem fazer é ficar calados. E as pessoas que você precisa impressionar não vão saber. Eu posso não ter os contatos de Alison, mas sei conversar tão bem quanto ela. Talvez até melhor — acrescentou.


Christopher olhou-a, confuso.


— Não parece certo, mas não consigo pensar em uma só razão para discordar.


— Parece errado porque você vai estar comigo e não com Alison. Mas a gente se dá tão bem, Chris. Vamos lá… Algumas vezes, quando saíamos juntos, as pessoas achavam que éramos um casal por causa da nossa linguagem corporal, lembra-se?


— E se nós tivermos que dividir o quarto?


— Eu não me importo — disse Dulce, animada. — Até porque vai ser difícil ficar vendo Alison e Ben lá, Christopher. Aliás, que porcaria de nome é esse? Benjamin? — Ela parou, notando que havia se perdido. — Onde eu estava?


Christopher riu.


— Me convencendo sobre como seria difícil ir sozinho para as Ilhas Seychelles. Só que agora você estragou tudo. Eu nunca mais vou conseguir olhar para Ben sem pensar em você!


Dulce sorriu, feliz ao ver um pouco de ânimo voltar ao rosto dele.


— Vamos lá, Chris. Será mais fácil com um amigo por perto!


— Isso depende do amigo — brincou ele.


— Eu estarei lá para lhe dar apoio e se isso significar que terei de passar por sua noiva para manter as aparências, ótimo. E se por isso tivermos de dividir o quarto, eu não vou reclamar. Nos conhecemos bem demais para isso.


— E se tivermos de dividir a cama?


Dulce hesitou, escolhendo as palavras com cuidado.


— Nós sabemos como são as coisas, Chris. Sei que você está apaixonado por Alison e você sabe sobre Will. Não há espaço para mal-entendidos no nosso caso, não é?


Christopher não sabia se era por causa dos dois uísques, mas a idéia dela estava começando a fazer sentido. Que mal poderia haver em dois velhos amigos dormirem na mesma cama? Especial­mente quando estava tão claro que ela continuava apaixonada por Will! Como ela acabara de dizer, não havia espaço para mal-entendidos.


Oferecer uma semana a Dulce na praia seria uma forma de tirar algo de bom daquela confusão com Alison. Christopher não se importava que ela achasse que ele precisava de mais apoio do que necessitava de fato. Tinha de admitir que seria bom viajar com ela. Ela encantaria a todos, menos, talvez, Alison e Ben… e sua presença facilitaria as coisas.


Ah, sim, havia muitas razões para levar Dulce consigo, mas a principal delas era que a queria por perto. Ele havia tido muitas conversas sobre casamento nas últimas semanas. Seria divertido estar com Dulce.


— E então? — perguntou ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Então… vamos! — respondeu ele, sorrindo quando a viu pular de alegria. Era melhor Christopher ter cuidado. Se abandonasse rápido demais o papel de noivo rejeitado, ela poderia achar que ele não precisava mais de apoio. — Acho que isso também fa­cilitará as coisas para Alison. Dulce estreitou os olhos. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais