Fanfics Brasil - 43 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 43

11 visualizações Denunciar



— Então… vamos! — respondeu ele, sorrindo quando a viu pular de alegria. Era melhor Christopher ter cuidado. Se abandonasse rápido demais o papel de noivo rejeitado, ela poderia achar que ele não precisava mais de apoio. — Acho que isso também fa­cilitará as coisas para Alison.


Dulce estreitou os olhos.


— Mas essa é a minha maior preocupação!


— Sarcasmo, Dul?


— É mais um serviço que podemos oferecer — ela afirmou, ainda mais sarcástica. — Francamente-, Ucker. Ela acabou de rejeitá-lo. Eu sei que ela é importante para você, mas acho um pouco precipitado você se desdobrar para tornar as coisas mais fáceis para ela. Que tal um pouco de raiva ou amargura? Acho que seria bem mais saudável!


— O problema é que eu não estou sentindo isso — Christopher falou sabendo que, se estivesse mesmo apaixonado por Alison, esta­ria exatamente como Dulce desejava. — Você não ficou com raiva e nem amarga por causa de Will — comentou ele. — E não é por isso que não está sofrendo, certo?


Dulce pensou em responder mas mudou de idéia.


— Você não espera que eu seja gentil com Alison, não é? — perguntou ela. E ele imaginou o que ela teria desistido de dizer. — Eu não sou tolerante como você.


— Ora, Maria. Vamos apenas nos concentrar nos negócios, está bem? E claro que vai sobrar bastante tempo para você relaxar.


Dulce recostou-se no sofá e esticou as pernas, satisfeita.


— Quando nós partimos?


— Segunda-feira ao meio-dia — anunciou ele. — Eu virei buscá-la de manhã e nós iremos para Heathrow juntos.


— Você diz isso porque teme que eu me atrase!


— Eu sei que se dependesse de você, sairíamos cinco minutos antes da decolagem — disse Christohper. — Eu não sei se aguento. Já que vamos fingir que somos noivos, por que você não finge ser uma pessoa normal e aparece na hora, só para variar?


Dulce mostrou a língua. Nunca havia perdido um avião. Era verdade que passara perto algumas vezes e que desistira de marcar seus trens antecipadamente, mas os aviões nunca saíam na hora mesmo!


— Aposto que você vai querer sair na segunda-feira quando o sol raiar e chegar lá quatro horas antes, só por segurança — brincou ela.


Dulce examinou mentalmente o próprio armário. Fazia tanto tempo que não tirava férias de verão, que todas as suas roupas de calor estavam fora de moda. Teria de ir às compras no dia seguinte. Christopher não entenderia, mas para enfrentar Alison pre­cisava estar bem preparada no quesito estilo. Nada óbvio de­mais, claro. Apenas o suficiente para Alison achar que nunca estava com a roupa certa.


Mas Christopher estava pensando em aspectos mais práticos.


— E o seu trabalho, Dul? Eles vão deixá-la sair avisando tão em cima da hora?


Por que ele pensava naquilo? Havia tantas outras coisas mais importantes nas quais pensar. Relutante, Dulce parou de pensar no guarda-roupa criado especialmente para incomodar Alison.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-— Mais tarde eu vou ligar para a casa da minha chefe. Ela não vai gostar, mas não estamos com muito trabalho e eu fiz tantas horas extras ultimamente que tenho direito a alguns dias de folga. É uma sorte que Louise seja tão romântica — confidenciou ela. — Se ela começar a implicar, eu direi que resolvemos nos casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais