Fanfics Brasil - 45 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 45

560 visualizações Denunciar



— Eu direi a todos que a nossa relação se baseia na atração de opostos — ela rebateu, com firmeza. — Aposto que eu não serei a única pessoa a sair correndo para a praia. Assim, se não fizer diferença para você, eu vou concentrar minhas ofen­sivas lá. Depois de alguns dias deitada, ouvindo os cocos caírem e me refrescando à brisa do oceano Indico, eu conseguirei ser boa companhia para qualquer pessoa. Até para Alison!


— Para onde você vai? — perguntou Anahi quando Dulce ligou na manhã seguinte. — Com quem.


Impaciente, Dulce explicou tudo de novo. Já havia dito tudo uma vez a Maite. Agora que estava acostumada à idéia, parecia uma solução tão óbvia, que ela não entendia por que os outros estranhavam.


— Deixe-me entender… — Anahi falou finalmente. — Você e Christopher ficaram noivos sem nem falarem comigo e com a Mai?


— E só por um semana — disse Dulce. — E é só fingimento. Não sei por que você está fazendo tanto escândalo. — Ela bufou. — Você e Poncho fizeram exatamente a mesma coisa.


— Sim, e veja o que aconteceu — brincou Anahi. — Tenha cuidado, Dulce. Fingir não é tão fácil quanto você imagina.


— Eu sei — respondeu Dulce, cujo principal problema não seria fingir que estava apaixonada por Christopher, e sim fingir que não estava.


— Também vai ser difícil para Christopher. Ele está mal com o fim do noivado e vai ser duro vê-la ao lado de outro. Nem mesmo um sujeito prático como Christopher vai conseguir pensar direito numa situação dessas.


— O que você está tentando dizer, Anahi?


— Tenha cuidado — disse ela, lentamente. — Eu sei que você e ele são velhos amigos, mas vocês vão ser atirados numa situação muito íntima e as coisas não serão as mesmas. É fácil imaginá-los terminando juntos.


— Eu pensei que você e Mai quisessem que terminásse­mos juntos — Dulce comentou, fingindo brincar.


— Só se for pelos motivos certos. Ele merece ser feliz e você também.


Mais tarde, naquele dia, quando encontrou Christopher para o al­moço, Dulce continuava pensando na mesma coisa. Anie tinha razão. Ela teria cuidado, mas estava tão excitada que mal podia esperar até a semana seguinte. Foi ótimo almoçar com ele numa tarde de sábado, como nos velhos tempos. Os dois esta­vam bem-humorados e relaxados e foi como se a tensão da noite anterior nunca tivesse existido. Aliás, tão bem, que Dulce teve de ficar se lembrando o tempo todo sobre Alison.


— Eu liguei para ela hoje de manhã — Christopher falou.


— E como foi? — perguntou Dulce, antevendo momentos ten­sos. — Horrível?


— Não. Foi tudo bem. — O próprio Ucker estava surpreso com o quanto a situação parecera normal. — Eu a avisei que você ia no lugar dela e obtive a promessa de que ela e Ben não diriam a ninguém que nós não somos um casal de verdade. Quanta generosidade, pensou Dulce, irritada.


— Se eles não disseram nada, será fácil convencer os outros — prosseguiu Chris. — Se você tiver um anel para desfilar, ninguém vai desconfiar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce baixou os olhos para os próprios dedos. Tinha um anel de prata na mão direita, mas nada que pudesse passar por um anel de noivado. Precisava de uma pedra preciosa. Talvez falsa. Era improvável que os outros percebessem a diferença. Ela fez uma revisão mental das suas jóias. Tinha belos brin­cos e vários colares, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais