Fanfics Brasil - 46 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 46

600 visualizações Denunciar



Dulce baixou os olhos para os próprios dedos. Tinha um anel de prata na mão direita, mas nada que pudesse passar por um anel de noivado. Precisava de uma pedra preciosa. Talvez falsa. Era improvável que os outros percebessem a diferença.


Ela fez uma revisão mental das suas jóias. Tinha belos brin­cos e vários colares, mas poucos anéis.


— Eu não sei se tenho algo adequado — disse, em dúvida.


— Eu comprarei um. — Olhando para o relógio, Christopher esva­ziou o copo e se levantou. — Venha, vamos fazer isso agora!


— Você não pode me comprar um anel.


— Por que não?


— Bem… não parece certo — argumentou Dulce, levantan­do-se com cuidado e aninhando-se no casaco. — E não é mesmo preciso. Por que eu não uso o anel que você comprou para Alison? — perguntou ela, lembrando-se da belíssima jóia que vira no jantar.


— Eu a deixei ficar com ele.


— E ela ficou? — Dulce estava indignada.


— O que eu ia fazer com ele? — perguntou Christopher, irritantemente racional como sempre.


— Poderia ter devolvido na loja!


Ele segurou a porta do restaurante para ela.


— Isso teria sido meio desagradável, não?


— É claro que não! — exclamou Dulce, estremecendo quando saíram. De repente, as Ilhas Seychelles pareciam ainda mais atraentes. — Não acredito que Alison teve a cara-de-pau de ficar com o anel depois do que fez com você! Deve ter custado uma fortuna! Ah, você é cavalheiro demais para o meu gosto, Chris.


— Acho que se ela tivesse atirado o anel na minha cara, teria sido pior. Além disso, Ali adorou o anel. E se ela queria guardar alguma lembrança minha, eu não me incomodo.


Era melhor fechar a boca sobre ela, pensou Dulce, lembrando-se do que Anahi havia dito. Só porque Christopher não parecia estar sofrendo, o anel não deixava de ser um ponto delicado. Talvez ele tivesse esperança de que ela voltasse para um ho­mem tão generoso.


— É que eu acho um desperdício de dinheiro comprar um anel para mim — Dulce obrigou-se a dizer, tentando afastar o assunto de Alison.


— Nós não vamos ter nenhuma outra despesa no resto da semana — comentou Christopher. — A CBC cobre até as despesas com bebidas, de forma que isso será uma despesa justificável. Se isso ajudar a conseguir aquele contrato, talvez eu até possa deduzir do imposto de renda! Olhe, foi ali que eu comprei o anel de Alison — disse ele, arrastando uma Dulce relutante para o outro lado da rua.


— Nós não podemos entrar lá — protestou ela, olhando a vitrine discreta da joalheria. Não havia preços à mostra, o que era sempre um mau sinal, e o lugar parecia extremamente elegante.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É muito caro. Christopher não parecia nem um pouco intimidado. — Por que não? — Para começar, eles podem se lembrar de que você comprou o anel de Alison. — Não se preocupe com isso. — Enquanto falava, Christopher con­duziu-a na direção da porta da joalheria. — Vamos lá, Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais