Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy
CAPÍTULO 6
— Você pode me contar o que foi isso? — perguntou ele. E Dulce percebeu, ressentida, que ele estava perfeitamente controlado mais uma vez. O que era mais do que se poderia dizer sobre ela.
— Eu só estava tentando valorizar a sua imagem. — Mas a voz dela saiu fina e engraçada.
Dulce contou a Christopher seu plano para impressionar o atendente, mas naquele momento, tudo pareceu ainda mais idiota e quando ela finalmente acabou, ofegante e constrangida, Christopher estava meneando a cabeça, incrédulo.
— Não quero que você pense que eu não gostei da idéia — ele falou, seco. — Mas eu já tinha dito a verdade a ele.
— Você fez, o quê? — perguntou Dulce, perplexa. — Por quê?
— Imagino que ele estivesse pensando o que estava havendo e eu não queria que acreditasse que eu estava tirando vantagem de você.
Foi a vez de Dulce ficar exasperada.
— Isso é típico de você, Christopher! Eu faço o maior esforço para melhorar a sua imagem com as pessoas e você joga a chance no lixo! — reclamou Dulce, lembrando-se do sorriso do atendente quando ele abrira a porta. — Ele deve ter pensado que eu era uma idiota completa, beijando você daquele jeito!
Christopher começou a rir.
— Eu devo ser o cliente favorito dele. Não só compro anéis extremamente caros, como ele também se diverte!
Que humilhante! Dulce tentou ficar ofendida, mas depois de um momento desistiu e riu também. Talvez fosse melhor tratar a coisa toda como piada. Era tão bom voltar a rir com ele e relaxar da tensão depois daquele beijo.
Teria de ser mais cuidadosa dali para a frente, pensou ela. Provavelmente revelara mais do que pretendia naquele beijo.
A última coisa que queria que Christopher pensasse era que estava tentando tomar o lugar de Alison. Não queria que ele se relacionasse com ela só por achar que ela era fácil ou que estava disponível. Não, pensou Dulce. Queria ser muito mais para ele. Queria que ele a amasse e desejasse e achasse que ela era a única pessoa que podia tornar sua vida completa. Que reconhecesse como ela havia feito que a pessoa certa estava bem na sua frente, aquele tempo todo.
Mas Christopher precisava perceber isso por conta própria. E enquanto não percebesse, ela teria que ser muito paciente. E como Anahi disse, seria cuidadosa.
— Você sabe que vamos passar só uma semana fora? — perguntou Christopher ao ver o tamanho da mala de Dulce na segunda-feira de manhã.
— E você sabe que vamos passar mais do que cinco minutos? — brincou ela, ao ver a pequena valise dele.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ora, crianças, não briguem! — exclamou Maite, fechando a porta do carro. Ela havia se oferecido para levá-los ao aeroporto em seu caminho para uma entrevista em Devon. Quando chegaram, ela deu um abraço em Christopher e um beijo em Dulce. — Divirtam-se, vocês dois — disse ela. — Vamos torcer para que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46
Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'
-
carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18
posta maaaaaaais *-*
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22
posta mais...leitora nova :)
-
rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43
essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02
Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06
Leitora nova <3 Posta mais please bjj
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23
Leitora nova <3
-
karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18
Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk
-
franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50
abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??
-
rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38
cade?