Fanfics Brasil - 5 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 5

688 visualizações Denunciar



Talvez daquela vez fosse diferente. Talvez Will fosse mais importante para ela do que os outros haviam sido.


Por alguma razão, Christopher não gostava de pensar naquilo. Na sua opinião, Will estava longe de ser bom o bastante para ela.


— Onde está Will? — perguntou ele, tentando disfarçar a reprovação que sentia pelo outro homem. — Achei que ele fosse guardar lugar para você.


— Will? — perguntou ela, tentando soar despreocupada. — Ele está em Hong Kong.


— Hong Kong? — zombou Christopher. — O que ele está fazendo lá?


— Ele teve uma reunião — disse Dulce, examinando a de­coração.


Ucker deu de ombros, indignado.


— Quando ele arrumou isso?


— Foi uma coisa inesperada.


— E ele não podia ter deixado para ir na semana que vem? Afinal, o casamento de Anahi está marcado há bastante tempo…


Dulce manteve os olhos fixos nas flores.


— Sim, mas era importante — acrescentou, reticente. — De repente, ele teve que largar tudo e ir para lá.


— Você também é importante — disse Christopher, irritado. — Além disso, ele não faz nada. Passa o dia sentado num escritório na cidade, jogando com dinheiro. Qual é a importância disso?


— É a carreira dele — defendeu Dulce. — E ele não fica apenas jogando com dinheiro. Ele lida com milhões e milhões de libras e quando alguma coisa dá errado com esse volume de dinheiro, pode acabar afetando as bolsas internacionais, o que, por sua vez, afeta a economia do mundo todo. E isso afeta os nossos empregos, os nossos salários e a nossa qualidade de vida. Eu acho isso importante — concluiu, desafiadora.


Christopher não estava disposto a ser convencido de que Will tinha alguma contribuição útil para fazer a sociedade.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Que horror — sussurrou, entre soluços, para Maite. — Eu não choro assim desde que assisti Laços de Ternura no cinema! — Eu sei — respondeu Maite, fungando. — Eles parecem tão felizes! — Qual é o problema com vocês duas? — quis saber Christopher. — Casamentos devem ser ocasi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais