Fanfics Brasil - 50 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 50

595 visualizações Denunciar



— Ora, crianças, não briguem! — exclamou Maite, fechando a porta do carro. Ela havia se oferecido para levá-los ao aero­porto em seu caminho para uma entrevista em Devon.


Quando chegaram, ela deu um abraço em Christopher e um beijo em Dulce.


— Divirtam-se, vocês dois — disse ela. — Vamos torcer para que vocês sigam a tradição e que esse noivado de mentira tam­bém vire um noivado de verdade. Aí, quando vocês voltarem, poderão dar outra festa.


— Não há perigo disso — disse Christopher com leveza, apontando para a sua minúscula valise e para a grande mala de Dulce. — É só ver o quanto nós dois achamos que é essencial para uma semana, para saber que somos totalmente incompatíveis.


— Amor é mais que bagagem, Chris — lembrou Maite, pis­cando para Dulce e partindo em seguida.


— Acho que ainda vamos ouvir muito com essa história — comentou Christopher, com cuidado.


— Eu temo que sim. — Dulce suspirou. — Eu nunca deveria ter dito a elas que iria com você no lugar de Ali.


Agora, elas cismaram que nós vamos acabar casados como acon­teceu com elas. — Um vento cortante de novembro soprava sem dó e Dulce teve que segurar os cabelos para olhar para ele. — É claro que eu lhes disse que isso é ridículo, mas você sabe como elas são. Ainda bem que você a lembrou ue somos incompatíveis — acrescentou, casualmente.


— Mas acho que não fez muito efeito em Mai — disse Christopher, divertido.


— Bem, quando voltarmos daqui a uma semana e as coisas continuarem exatamente como eram antes, elas vão perceber a verdade.


— Certo — disse Christopher.


O único problema era que ele não se lembrava de como as coisas haviam sido antes de Dulce beijá-lo no sábado. Como poderia lembrar depois que passasse uma semana dormindo ao lado dela? O pensamento fez algo dentro dele se contorcer. Seria melhor que Dulce não o tivesse beijado.


Christopher não estava preparado para a própria reação quando os lábios se tocaram e apesar de saber que era melhor tratar tudo de maneira leve, não conseguiu se conter. Teria que tentar, disse a si mesmo. Dulce havia rido da situação e deixara claro que não pretendera levar o beijo a sério. Afinal, aquela era a sua Dulce e não uma estranha misteriosa e sedutora.


Ele olhou-a novamente, encolhida por causa do frio e não teve dúvidas. Era a sua Dulce. Ela continuava elegante como sempre, mas usava um vestido impróprio para uma viagem. Era um modelo tão justo e curto que dava a impressão de que ia rasgar no momento em que ela se sentasse. Para aquecer-se, tinha apenas um casaquinho e nos pés, de unhas perfeitamente pintadas, calçava apenas sandálias de tiras finas e salto alto.


Alison jamais entraria num avião com sapatos daqueles. Depois que seus pés inchassem durante o vôo, era pouco pro­vável que Dulce conseguisse enfiar os pés naquelas tiras finís­simas novamente, sem sair mancando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda assim, era evidente que ela daria conta do recado. Talvez não estivesse adequadamente vestida, mas continuava belíssima, com suas pernas longas, sorriso quente e grandes olhos amendoados com cílios longos e aquele cabelo vermelho emoldurado em seu rosto. Christopher desviou o olhar. Ela própria havia dito que "não havia espa&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais