Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy
— Não mesmo?
Christopher olhou-a se afastar. Apaixonado? Por Dulce? Não, não poderia estar. Alison não sabia o que estava dizendo. Ele amava Dulce como amava sua irmã.
Exceto que não sabia quando a sua irmã entrava na sala só de sentir o seu perfume. E nem conseguia fechar os olhos e visualizar sua irmã nos mínimos detalhes. E, por mais que gostasse dela, nunca se sentira melhor só por saber que sua irmã estava por perto. Como se sentia com Dulce.
Oh, não! Estava apaixonado por ela!
— O que Alison queria? — perguntou Dulce, aproximando-se e interrompendo os pensamentos de Christopher.
— Ela só…
Só queria arrasar a minha vida. Atirar todas as minhas certezas pela janela.
— Ela só queria me agradecer — disse ele.
— Pelo quê?
— Por entender o que ela sentia por Ben. Ela disse que era grata.
— E deve ser mesmo — disparou Dulce, lembrando-se do anel de esmeralda que Alison continuava ostentando. Pelo menos, ela tivera a decência de passá-lo para a outra mão.
-— Ela disse mais alguma coisa? — pressionou Dulce, lembrando-se de como Josh parecera chocado quando Alison se afastara.
— Só que achava que o nosso casamento teria sido um erro terrível.
— Ela diria mesmo isso, não é? Pois acredite: ela não é a única que pensa assim — Dulce disparou. — Eu estava justamente conversando com Sally. Ela disse que trabalhou com você algumas vezes e que gosta muito de você, mas que nunca gostou de Alison quando ela trabalhou na CBC. Ela me disse que ouviu boatos de que vocês dois estavam juntos e que ficou feliz por saber que não era verdade.
— E o que você disse? Foi a vez de Dulce hesitar.
— Bem, eu achei que era melhor ela achar que havia sido um mal-entendido. Assim, disse que você era meu e que sempre havia sido.
Dulce riu para mostrar que estava brincando, mas então cometeu o erro de olhar novamente nos olhos dele. A expressão de desespero que viu quase fez seu coração parar de bater. Ela nunca viu Christopher daquele jeito.
— Você está bem?
— Estou. — Ele meneou a cabeça como que para clarear as idéias. — Foi só uma coisa que Alison disse… — Christopher calou-se, incapaz de continuar.
— Eu sinto muito — disse ela, arrependida por não ter sido mais sensível.
— Não é sua culpa — tranquilizou-a, com a mesma expressão estranha.
— Vai ficar tudo bem, Chris — Dulce falou, penalizada.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Será? O hotel ficava na beira de uma encosta coberta de vegetação abundante, debruçado para uma praia de areia branca, banhada pelo oceano Indico. As árvores eram de um verde-claro magnífico e o mar, incrivelmente azul. Dulce mal podia acreditar em seus olhos. Depois de sair de NY em pleno mês de novembro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46
Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'
-
carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18
posta maaaaaaais *-*
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22
posta mais...leitora nova :)
-
rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43
essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02
Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06
Leitora nova <3 Posta mais please bjj
-
vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23
Leitora nova <3
-
karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18
Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk
-
franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50
abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??
-
rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38
cade?