Fanfics Brasil - 57 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 57

586 visualizações Denunciar




— Será?


O hotel ficava na beira de uma encosta coberta de vegetação abundante, debruçado para uma praia de areia branca, banha­da pelo oceano Indico. As árvores eram de um verde-claro mag­nífico e o mar, incrivelmente azul. Dulce mal podia acreditar em seus olhos. Depois de sair de NY em pleno mês de novembro, era até difícil de acreditar.


O ônibus vindo do aeroporto deixou-os em um lobby fresco, decorado com móveis tropicais de madeira clara, aberto de am­bos os lados para receber a brisa do mar. Foram recebidos por uma representante da CBC que se apresentou como Cassandra o que fez uma chamada informal para ver se estavam todos lá.


— Christopher Uckermann… — chamou ela, fazendo uma marca na lista. — Uckermann, Uckermann. Ah, aí estão vocês. Esta é a sua mulher? — perguntou ela, sorrindo para Dulce.


— Minha noiva — ele apresentou, breve. — Dulce Maria Savinon.


Cassandra baixou os olhos para o anel de Bella.


— Que lindo! — disse, estendendo o próprio anel para Dulce ver. — Eu vou me casar no ano que vem. Precisamos combinar de trocar endereços de noivas!


Não havia nada que Dulce quisesse fazer menos, mas sorriu, educada.


— Nós ainda não estamos pensando em casamento. Mal aca­bamos de ficar noivos.


— Ah, mas eu vou lhe dar muitas idéias — prometeu Cassandra. — Também tenho umas revistas. Você poderá olhá-las na praia.


O que Dulce poderia dizer? Que não ia precisar de revistas de noivas?


— Seria ótimo — agradeceu.


-— Vocês vão adorar o quarto — disse Cassandra, animada.


— É tão romântico!


Era mesmo, ou seria. Sob circunstâncias diferentes. Se Christopher não estivesse sofrendo por Alison, por exemplo, pensou Dulce. Os móveis eram de madeira clara, os estofados, de algodão ma­cio e havia portas corrediças que davam para uma varanda e de lá, para a praia.


Mas a primeira coisa que ela reparou foi na grande cama, com pequenos buquês de flores tropicais enfeitando os traves­seiros.


— Que coisa maravilhosa, Christopher! Parece que estou sonhando.


— Ele não respondeu e quando Dulce olhou-o, viu a mesma expressão preocupada em seu rosto.


Alison. Ele estava sofrendo, pensou.


Determinada a tornar as coisas mais leves para ele, Dulce sentou-se na imensa cama e deu um tapinha, convidando-o. Christopher sentou-se ao lado dela em silêncio e pegou um folheto que havia na cabeceira. Aquilo ia ser mais difícil que ela pensava, concluiu Dulce, olhando os ombros fortes dele.


Devia ter cochilado porque quando acordou, estava com a cabeça recostada no ombro dele. Chris, por seu lado, estava acor­dado e tenso, com os olhos fixos na parede oposta e os lábios contraídos.



-----------------------------------------------------
twolovesvondy
anevondy
rossana_martins
miranda



 Ficoooo felizzz que estejam gostando, mt obrigada pelos comentarios


 continuem comentando!! *-*


 


E sejam bem vindas novas leitoras que não comentaram aqui, mas estão lendo! Espero que gostem ;)))




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que quer que Alison tivesse dito, o tocara fundo. Teria que dar tempo para ele lidar com a perda. Só não sabia como iria dormir ao lado dele aquela noite. Ela suspirou. Lidaria com o problema quando chegasse a hora. Não adiantava ficar dese­jando que ele quisesse estar com ela, ou imaginando como seria se fossem amantes e que cairiam na cama, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais