Fanfics Brasil - 59 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 59

531 visualizações Denunciar



CAPÍTULO 7


 


Christopher mal olhava para a cama. Ele havia aberto as portas corrediças, estava olhando o mar por entre os coqueiros e algo na posição de seus ombros trouxe um aperto à garganta de Dulce. Ela não aguentava vê-lo tão infeliz. Em silêncio, foi até ele e os dois ficaram olhando a paisagem.


— É bonito, não? — perguntou ela, finalmente. — Quer ir nadar um pouco?


— Agora não. Acho que prefiro um banho de chuveiro.


— Está bem -— ela falou, desapontada. — Acho que eu vou. Era quase como se Christopher a estivesse evitando deliberadamente. Enquanto colocava o biquíni e passava filtro solar, Dukce disse a si mesma que era besteira ficar magoada.


Pela primeira vez na vida, sentiu-se intensamente consciente do próprio corpo. Christopher já a vira de biquíni dezenas de vezes e no passado, ela não teria hesitado nem por um minuto em pas­sar por ele a caminho da praia.


Mas aquilo era antes e agora tudo parecia diferente. Dulce vasculhou a mala até achar uma saída de praia e amarrou-a firmemente em volta da cintura antes de voltar para a varanda.


— Então, até mais tarde — disse, o mais casualmente que pôde.


— Está bem. — A voz de Christopher estava tensa. Ele ficou obser­vando-a desaparecer pela areia branca por entre os coqueiros e reaparecer alguns momentos depois em uma clareira, mais adiante. Ela havia soltado a canga e caminhava só de biquíni rumo ao mar.


Christopher baixou os olhos para as próprias mãos. Estavam tre­mendo. Como sobreviveria àquela semana?


Era tudo culpa de Alison. Se ela tivesse ficado de boca fe­chada, ele teria seguido em frente como sempre fez, confuso e incomodado com a intensidade da nova percepção física que desenvolvera por Dulce, mas capaz de dizer a si mesmo que só estava aborrecido com a rejeição de Alison e impedido de ra­ciocinar direito.


Agora, não podia mais fazer isso. Estava tudo claro. Era evidente que estava apaixonado por Dulce e que talvez sempre tivesse estado. Enquanto conseguia convencer a si mesmo de que a amava como amiga, tudo havia ficado bem, mas agora que a verdade fora exposta, não havia mais como negar: não era só amor que sentia por Dulce. Ele precisava dela, a desejava, suas mãos tremiam para tocá-la, tomá-la e fazê-la sua.


Só que Christopher não podia se permitir sequer pensar no assunto. Dulce havia deixado muito claro que estava ali para apoiá-lo como amiga. Não era certo tirar vantagem dela, especialmente sabendo o que ela ainda sentia por Will.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E mesmo que pudesse dizer que a amava, que motivos Dulce teria para acreditar? Ela o julgaria volúvel por ser capaz de estar noivo de uma mulher na sexta-feira e apaixonado por outra na segunda. Se Alison não tivesse concluído que seu amor por Ben era forte demais para resistir, Christopher teria se casado com ela. Ou não? O noivado de ambos se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais