Fanfics Brasil - 62 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 62

552 visualizações Denunciar



— Dormindo — respondeu Alison. — Ele está habituado a viajar na classe executiva, de forma que não conseguiu descan­sar no assento da classe econômica.


— Que horror para ele — ironizou Dulce, que nunca havia estado na classe executiva mas que, mesmo assim, achava os assentos bastante confortáveis. — Se é tão terrível assim, por que vocês não fizeram um upgrade?


— Um dos objetivos desta semana é estimular o espírito de equipe — comentou Ali, com uma doçura igualmente for­çada. — Certamente, Ben acha que, como um dos principais executivos da empresa, não ficaria bem se não viajasse com o resto do grupo.


Dulce não ficou nem um pouco impressionada com o sacrifício de Ben e desviou os olhos para Christopher.


— Parece que vocês estão trabalhando. Eu não vou inter­rompê-los — concluiu, virando-se para sair. — Até mais tarde.


Christopher seguiu-a com os olhos enquanto ela levava o copo até a mesa baixa de centro e se reunia aos outros nos sofás de rattan. Assim que viram Dulce se aproximar, dois dos homens se levantaram para deixar espaço entre eles no sofá.


Eles provavelmente mal acreditavam na própria sorte, pen­sou Christopher, amargo. Um deles era loiro  e o outro tinha um cabelo preto e olhos claros. Aqueles homens não deveriam estar todos acompanhados de suas namoradas ou sei lá?


Naquele momento, Alison suspirou.


— Por que você simplesmente não diz a ela o que sente? — perguntou, resignada.


— O que você quer dizer?


— Olhe para você… Mal consegue tirar os olhos dela! — exclamou Alison, meio exasperada. — Diga logo a ela que a ama!


— Eu não posso — retrucou Christopher, como se as palavras tivessem sido arrancadas de dentro dele. — Ela está apaixonada por outra pessoa e, mesmo que não estivesse, eu não quero arriscar a nossa amizade. Alison olhou-o, curiosa.


— Estranho — comentou. — Você passou a maior parte da sua carreira colocando-se em situações de risco. Eu também não pensei que fosse um covarde emocional. Você estava dis­posto a se arriscar comigo, não?


— Não é a mesma coisa.


— Dulce não vale o risco?


Christopher olhou para a piscina, onde começava um animado jogo de pólo aquático.


— Ela é importante demais para eu arriscar alguma coisa. Eu não quero perdê-la.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Talvez ela sinta o mesmo por você — sugeriu Alison. — Você já pensou nisso? Está na cara que ela não gosta nem um pouco de mim. Eu acho que ela tem ciúme. — É que Dulce é superprotetora. Ela acha que você me ma­chucou — confidenciou Christopher. — Não. Ela me conto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais