Fanfics Brasil - 64 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 64

563 visualizações Denunciar


 


— Ótimo! — Cassandra, entusiasmada, anotou o nome de Alison. — Alguém mais?


Christopher hesitou. Naquele momento, Dulce inclinou-se para pe­gar a bebida e ao sentir à pele nua e delicada tocando na sua, Christopher tomou uma decisão abruta. Quanto mais longe ficasse dela, melhor.


— Eu também vou mergulhar — ele avisou Cassandra. Dulce virou-se para encará-lo.


— Mas você já sabe mergulhar! — protestou. — Não precisa fazer um curso.


— Faz tempo que eu não mergulho — defendeu-se ele. — Vai ser bom recapitular.


— Certo. Eu já tenho Christopher e Alison — disse Cassandra. — Mais algum interessado?


A maioria dos outros optou por relaxar na praia, com Dulce, em vez de se matricular numa atividade intensa.


— Eu já me exercito bastante em casa, cuidando das crianças — disse uma mãe exausta.


— Então, serão apenas Christopher e Alison no mergulho — con­cluiu Cassandra. — Vamos ver se encontramos mais pessoas para que você e Ben não tenham que se preocupar, Dulce — acrescentou ela, com uma risada extremamente irritante.


— Eu não estou preocupada — mentiu Dulce que, na verdade, estava furiosa com Christopher. Por que ele não facilitava as coisas para si, mantendo-se longe da tentação? Se queria bancar o bobo, seguindo os passos de Alison, quando estava claro para todos que ela estava louca por Ben, era problema dele, mas ele devia ao menos pensar em como aquilo seria do ponto de vista de Dulce.


— Eu devo dizer que admiro a independência de vocês — comentou uma das novas amigas de praia de Dulce. — Quando eu fiquei noiva, passava o tempo todo atrás do meu marido, fazendo as coisas que ele gostava e não as que eu gostava, só de medo do que ele poderia fazer se eu não estivesse por perto.


— Ah, eu nunca penso nisso! — Dulce colocou uma mão pos­sessiva no joelho de Christopher, o que pareceu uma coisa perfeita­mente normal a fazer, até senti-lo se contrair. Mortificada, ela recolheu a mão. Por que ele não gritava bem alto que não gos­tava que ela o tocasse?


Assim era difícil, pensou Dulce. Estava tentando desempe­nhar um papel ali, mesmo que ele não fizesse a menor idéia de como uma noiva se comportava. Determinada, ela colocou a mão na perna musculosa novamente.


— Eu sei que Chris jamais seria infiel — disse ela aos outros.— Não é bebe?


Christopher odiaria ser chamado de bebê. Era bem feito, pensou Dulce. Se ele simplesmente relaxasse e se comportasse naturalmente, em vez de se contrair ao menor toque, talvez ela não precisasse recorrer aos apelidos carinhosos.


— Não — respondeu ele numa voz que soou estranhamente rouca. — Nunca.


Bem, aquilo era um pouco melhor, pensou DUlce. Cassandra havia deixado a prancheta na mesa de centro e se acomodara no sofá da frente.


— Você teve chance de dar uma olhada naquela revista que eu lhe dei na praia, Dulce? — perguntou ela inclinando-se.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vi, sim. Muito interessante. — Na verdade, Dulce ficou bastante constrangida ao ser flagrada com um exemplar da revista Noiva que Cassandra insistira em lhe dar. Dulce sempre acreditara que não dava sorte olhar uma revista daquelas a não ser que houvesse planos concretos de casamento, mas já que tinha uma boa desculpa… — Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais