Fanfics Brasil - 65 Melhores Amigos?

Fanfic: Melhores Amigos? | Tema: vondy


Capítulo: 65

557 visualizações Denunciar



— Vi, sim. Muito interessante. — Na verdade, Dulce ficou bastante constrangida ao ser flagrada com um exemplar da revista Noiva que Cassandra insistira em lhe dar. Dulce sempre acreditara que não dava sorte olhar uma revista daquelas a não ser que houvesse planos concretos de casamento, mas já que tinha uma boa desculpa…


— Eu achei umas idéias ótimas nela — respondeu, olhando Christopher pelos olhos semi cerrados. Sua mão continuava na coxa dele e, evidentemente, o estava deixando tenso. — Eu andei pensando se não deveríamos fazer um casamento temático — disse ela. — Sabe, como as Mil e Uma Noite, ou algo assim. Poderíamos decorar o altar como uma tenda árabe, com tapetes e lamparinas de latão, e eu poderia usar muitos véus. Christopher se vestiria de xeque. O que você acha, Chris?


— Nem morto — disse ele. Dulce fingiu fazer bico.


— Ah, eu pensei que seria divertido trazer à tona o nosso lado pouco convencional — brincou ela. — E seria apropriado também. Você já passou muito tempo em desertos.


— Eu também passei muito tempo na Inglaterra — comen­tou Christopher, e Bella ficou secretamente aliviada ao ouvir a res­posta arisca dele. — Eu prefiro ficar com o meu lado conven­cional, obrigado. O máximo que eu ousarei será uma cerimônia matutina.


A idéia de Christopher em um terno claro provocou nela uma pon­tada. Imaginou-o na igreja local, onde os futuros sogros viviam, esperando por Dulce… e ela estaria usando um vestido maravi­lhoso, escolhido diretamente da revista de Cassandra.


Quando voltou a si, Dulce percebeu que Cassandra estava explicando os detalhes do seu casamento tradicional.


— Mas o tema geral será o mar. As daminhas de honra e os pajens vão estar vestidos de marinheiros, haverá conchas nas mesas, e até os cartões para indicar os lugares de cada um serão decorados com estrelas do mar.


— Uau! — exclamou Dulce. Era evidente que pôr trás da aparência falante de Cassandra havia uma planejadora de ca­samentos e tanto. — Quando será o casamento?


— Só no ano que vem. E o de vocês?


Do jeito que as coisas vão, nunca. Mas era melhor se ater ao seu papel, pensou Dulce, aninhando-se a Christopher e beijando ele no rosto.


— Se depender de nós, quanto antes, melhor, não é, amor?


— É — disse ele brutamente. Então, acabou com a pouca credibilidade conquistada no papel de noivo ao praticamente derrubar Dulce do sofá quando se levantou. — Está ficando tar­de. E melhor eu ir e me aprontar para a recepção desta noite.


Alison também se levantou.


— É melhor eu ir também e acordar Ben.


Certo. E por que os dois não anunciavam logo ao mundo que queriam uma desculpa para passarem mais alguns minutos sozinhos?


Dulce, que já estava se sentindo humilhada pela rejeição brus­ca de Christopher, olhou ele com raiva. Ele não só deixou de estender a mão para ajudá-la a levantar, como não a incluíra em sua decisão de entrar e se trocar. Mas estava muito enganado se achava que Dulce ficaria ali, calmamente, enquanto ele ia rastejando atrás de Alison. Os dois já haviam ficado tempo suficiente juntos tra­balhando no bar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce contraiu os lábios e esvaziou o copo. Estava ali como noiva de Christopher e era como esperava ser tratada. — Eu vou com você — avisou ela. — Quero tomar um banho antes do jantar. Foi com prazer quase infantil que ela obrigou-o a segurar sua mão quando saíram do bar na companhia de Alison, mas no momento em que saí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianyvondy Postado em 13/09/2013 - 14:49:46

    Posta mais ! E não some Ta ! Quero ver o Christopher se declarando pra Dulce logo, Amo ver a alexandra dando força pra esses supostos noivos rs'

  • carolk_nunes Postado em 30/08/2013 - 14:44:18

    posta maaaaaaais *-*

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 21:49:22

    posta mais...leitora nova :)

  • rossana_martins Postado em 04/08/2013 - 20:49:43

    essa birra deles é demais, ainda mais da Dulce!!!!!

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 14:08:02

    Ahh posta mais please quando que aqueles dois vão parar de birra e ficar juntos? Se amam mas não assumem buu :(

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:55:06

    Leitora nova <3 Posta mais please bjj

  • vondyiocampos Postado em 03/08/2013 - 03:54:23

    Leitora nova <3

  • karolainevondy Postado em 01/08/2013 - 20:29:18

    Ahhh fiquei tão viciada que comecei a ler e terminei de ler todos postados hoje mesmo ao invés de ler Don casmurro pra prova kkk Maaaaaaaaais menina antes que eu morra do coração imaginando esses dois kkk

  • franzinhasiemprerbd Postado em 19/12/2012 - 20:56:50

    abandonou a web minha flor que saudades..queria tanto saber o resto da web!??

  • rossana_martins Postado em 25/11/2012 - 10:43:38

    cade?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais